18 de novembro | 2014

Açougueiro bate carro em poste e paga fiança para responder em liberdade por dirigir embriagado

Compartilhe:

Depois de colidir o carro que conduzia contra um poste, o açougueiro Igor Gomes Pereira, de 19 anos de idade, morador do Jardim Silva Melo, na zona oeste de Olímpia, teve de pagar fiança no valor de R$ 900 para responder em liberdade por crime de embriaguez ao volante.

A ocorrência foi registrada no final da madrugada do domingo, dia 16, por volta das 5h35, no cruzamento da Rua Amadeu Galmaci com a Rua Virgílio Vellini, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte de Olímpia.

Consta que ele conduzia um Passat pela Rua Amadeu Galmaci e ao tentar fazer a conversão para a Rua Virgílio Vellini, não conseguiu e colidiu contra o poste.

No carro estava como passageiro Rodrigo Antônio de Oliveira, de 19 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste de Olímpia, que fraturou o nariz e teve de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Consta que a embriaguez ao volante foi constatada através de exame clínico por um médico da UPA. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas