03 de agosto | 2016

Acidentes envolvendo duas motos deixam três pessoas feridas

Compartilhe:

Dois acidentes de trânsito, um deles um atropelamento, envolvendo motocicletas, deixaram três pessoas com ferimentos, uma delas com mais gravidade, na terça-feira, dia 2. O mais grave foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde, por volta das 17h30, no cruzamento da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida Aurora Forti Neves, na região central da cidade.

Consta que o policial militar aposentado Manoel Pesqueiro Mioti, de 72 anos de idade, morador da Rua General Osório, no centro, caminhava pela Avenida Aurora Forti Neves e acabou sendo atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz.

Segundo a polícia, a motocicleta Honda CG 150, transitava pela Waldemar Lopes Ferraz no sentido bairro, conduzida pelo laboratorista Adão Volmair de Campos de 46 anos, morador da Rua Sebastião Trindade de Souza, no Jardim Vitório Parolim, zona sudeste da cidade, quando atropelou o militar aposentado.

Ainda consta que tanto o motociclista quanto o aposentado caíram no momento da colisão e sofreram ferimentos, sendo que Mioti teria sofrido um ferimento mais grave no braço esquerdo. Os dois foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

DESCUIDO

O outro acidente foi registrado um pouco mais cedo, por volta das 16 horas, no cruzamento da Rua Caetano Rizzatti com a Rua Francisco Oliveira, no Jardim Leonor, na zona sudeste de Olímpia.

Segundo a polícia, Gustavo Cesar Bertoco, de 20 anos de idade, morador da Joaquim Machado, no Jardim Santa Rita, na zona oeste, conduzia uma camionete pela Rua Caetano Rizzatti e, no cruzamento com a Rua Francisco Oliveira, não viu a motocicleta Honda CG 150 conduzida pela enfermeira Grazieli de Carvalho Montagnani, de 34 anos, moradora do Jardim Leonor.

A enfermeira sofreu lesões aparentemente leves no pé e no punho e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e permaneceu internada aguardando a realização de alguns exames em razão da dor que sentia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas