13 de janeiro | 2008

Acidentes constantes nos cruzamentos da Aurora com Waldemar e David de Oliveira

Compartilhe:

 

São constantes os registros de ocorrências de acidentes de trânsito em cruzamentos da avenida Aurora Forti Neves, principalmente nas esquinas com a avenida Waldemar Lopes Ferraz e rua David de Oliveira. Mas outros, como o com a rua Bernardino de Campos, embora em menor quantidade, também chamam a atenção.

Levando-se em consideração apenas os acidentes de trânsito registrados pela Polícia Militar durante a passagem do Dia de Ano Novo, percebe-se, claramente, que o ponto crítico do trânsito local é o cruzamento das avenidas Waldemar Lopes Ferraz com a Aurora Forte Neves e desta com a rua David de Oliveira.

Para esses dois cruzamentos constantemente se ouve reclamações da falta de semáforos e mesmo da ineficiência da sinalização atualmente existente.

Principalmente motoristas que vêm de outras cidades, e estes dois pontos são bastante utilizados por turistas que vêm ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, reclamam de dificuldade até de conseguirem ver a sinalização colocada à disposição dos usuários do sistema de trânsito.

Um forte exemplo do problema é o acidente que aconteceu na segunda-feira, dia 31 de dezembro, véspera do Dia de Ano Novo, no cruzamento das avenidas Aurora Forti Neves e Waldemar Lopes Ferraz, envolvendo um motorista da cidade de Catanduva.

Na ocasião o mecânico José Carlos Silveira da Silva, de 49 anos de idade, morador na cidade de Catanduva, trafegava com seu Astra 2002, cor prata, pela Aurora Forti Neves, no sentido centro bairro, quando na esquina com a Waldemar chocou-se com a motocicleta Honda, CG 125, FAM, 2005, cor vermelha, que era conduzida pelo policial civil Rubens José Quiles, de 36 anos de idade, que reside no Jardim Leonor, em Olímpia.

No cruzamento da Aurora Forti Neves com a David de Oliveira foi registrado um acidente que indica a existência de problemas. O motorista Sebastião Damião Ferreira, de 51 anos de idade, conduzia o Corsa 2004, bege, pela David de Oliveira no sentido zona leste da cidade e ao cruzar a segunda pista da Aurora Forti Neves colidiu com a motocicleta Honda CG 150, 2007, cor prata, que era conduzida pela vendedora Daiana Priscila Rodrigues, de 19 anos de idade, moradora no Jardim São José.

No dia anterior, na mesma esquina, outro motorista que veio de outra cidade acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. O estudante Tiago Teodoro Oliveira, de 20 anos de idade, morador em São Joaquim da Barra, conduzia seu veiculo pela David de Oliveira e ao cruzar com a Aurora Forti Neves colidiu com o Gol conduzido por Jonas Luiz Raimundo, de 18 anos de idade, morador no Jardim São Francisco, na cidade de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas