09 de junho | 2023

Acidente entre carros deixa um morto e três feridos entre Severínia e Cajobi

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM REGIONAL 24 HORAS – Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na manhã de quinta-feira, 8, na rodovia Armando Salles de Oliveira, entre Severínia e Cajobi.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Olímpia, que atendeu a ocorrência, dois carros bateram de frente e um outro veículo também estava envolvido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros em que as vítimas estavam bateram de frente. Com o impacto da colisão, o motorista de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras três vítimas foram socorridas em Severínia e Olímpia.

Pelas primeiras informações, o acidente ocorreu por volta das 6h45 e no local houve a colisão frontal entre um Ford Del Rey com placas BVR-0870 de Colina (SP) e um Hyunday HB20 com placas de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o BO PC, o acidente aconteceu por volta das 6h45 da quinta-feira e segundo a Polícia Rodoviária apurou no local, a vítima fatal, Elso Gonçalves Mega, 42 anos, de Colina (SP) conduzia o Ford Del Rey no sentido Severínia – Cajobi e por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária colidindo inicialmente na lateral de um VW Santana Quantum, placas BXM-6062, que era conduzido por Denival Francisco de Souza.

Na sequência, após a primeira colisão com o Santana Quantum e perder o controle do Del Rey, colidiu com o HB20 que era conduzido por Daniel Ribeiro Vitor de Novaes que estava acompanhado de dois passageiros.

Com o forte impacto Elso não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens do Del Rey.

Já no HB20, junto com Daniel, estavam as vítimas Natália Alves da Silva, que no choque sofreu escoriações pelo corpo, e Matheus Romano Sanches que, além de escoriações, sofreu também fratura do braço esquerdo.

Já o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente, a Santana Quantum, que teve uma colisão lateral com o Del Rey, não se feriu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas