16 de setembro | 2016

Acidente com moto deixa um ferido na Alberto Oberg

Compartilhe:

Um acidente envolvendo uma motocicleta causou ferimentos em Jonas Augusto Bernardes de Souza, morador do Jardim Harmonia, na zona leste da cidade. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Avenida Alberto Oberg, no cruzamento com a Rua Emílio Crepaldi, no Jardim Cizoto, também na zona leste de Olímpia, na quarta-feira, dia 14.

Consta que o acidente ocorreu quando Jonas Augusto Bernardes de Souza conduzia uma motocicleta Honda CG 125 pela Avenida Alberto Oberg e quando tentava ultrapassar um Fiat Uno.


Nessa tentativa de ultrapassagem ele acabou colidindo com um veículo Honda Civic conduzido por Enadir Izabel de Carvalho, de 53 anos, moradora do Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por Cohab I, na zona sudeste, que seguia a frente do Fiat Uno e tentava uma conversão para a Rua Emílio Gotardi, quando fechou a passagem da moto.


Com ferimentos de natureza leve Jonas Augusto Bernardes de Souza foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas