22 de fevereiro | 2016

Os novos galãs da Globo

Compartilhe:

Aos 28 anos, Felipe Roque vem agradando na pele do “boa vida” Kim, irmão da personagem Luana, vivida por Giovanna Lancellotti, em “A Regra do Jogo” / João Miguel Jr-RG

Arthur Aguiar, o Osório de “Êta Mundo Bom!”, tem 26 anos e estreou na televisão em 2008, com um pequeno papel em “Malhação” / Estevam Avellar-RG

 

 

Eles não têm apenas carinhas bonitas, são simpáticos e arrebentam o coração da mulherada. Eles têm também muito talento e estão se esforçando para mostrar isso a todos. Estamos falando dos novos galãs globais.

O galã é um elemento fundamental na construção do imaginário dos folhetins. Durante mais de três décadas, Tarcísio Meira e Francisco Cuoco fizeram muitas mulheres suspirar em frente à telinha. Depois Antonio Fagundes e José Mayer apareceram e também são considerados os eternos galãs da televisão. Hoje em dia, Caio Castro, Rodrigo Lombardi, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond são alguns dos exemplos de atores que assumiram o posto de “galã” e continuam fazendo sucesso com o público feminino.

Mas como o mundo gira e a televisão sempre precisa de novos rostinhos bonitos, se tem a necessidade vital que surjam novos talentos constantemente.

A lista de novatos nas telinhas que podem conquistar esse título vem crescendo cada vez mais. Aos 28 anos, Felipe Roque vem agradando na pele do “boa vida” Kim, irmão da personagem Luana, vivida por Giovanna Lancellotti, em “A Regra do Jogo”. Ele começou na carreira artística aos 13 anos e apesar de ser sua estreia na televisão, o bonitinho é o astro do espetáculo “Crônicas do Amor Mal Amado”, no Rio de Janeiro, na qual virou noticia nacional, pois seu personagem além de dar um beijo em outro homem também participa de um beijo triplo. Modelo de grifes famosas, ele já morou até em Milão e agora desponta com um dos novos galãs da Globo.

Arthur Aguiar, o Osório de “Êta Mundo Bom!”, tem 26 anos e estreou na televisão em 2008, com um pequeno papel em “Malhação”. Carioca, ele se dedicou a natação durante quase 10 anos, mas sua veia artística falou mais alto. Ele foi um dos astros da versão brasileira de “Rebelde” na Record, emissora na qual também participou de “Dona Xepa”. Na Globo, ele esteve em algumas atrações e devagar vai conquistado seu lugar ao sol.

Felipe Simas nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de janeiro de 1993 e estreou na televisão em 2013, na novela “Flor do Caribe”.  Ele é filho do ator e capoeirista Beto Simas e irmão dos também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Antes de ser ator, Felipe foi jogador de futebol, porém, depois de participar de algumas peças teatrais com os irmãos, decidiu que atuar era o que queria fazer da vida, recebendo o apoio de sua família. Atualmente ele vive o Jonatas, em “Totalmente Demais”.

Outro rostinho bonito em “Totalmente Demais” é o de Daniel Blanco. Aos 22 anos, após estrear na TV na temporada 2012 de “Malhação”, ele foi buscar no teatro a versatilidade cênica. Foi assim que conseguiu abocanhar o papel do mimado Fabinho, da novela das sete.

Além de ser uma vitrine para trabalhos mais importantes, “Malhação” é um verdadeiro celeiro de galãs. Mas somente os que realmente se mostram talentosos continuam no casting global e são aproveitados em outras produções. Nicolas Prattes, Lucas Lucco, Brunno Leone, Victor Novello, Francisco Vitti, Enzo Romani, Maicon Rodrigues, Bruno Montaleone, Gabriel Kaufmann, Thales Cavalcante, João Vithor Oliveira, Nego do Borel, Felipe Titto, Guilherme Leican e Gabriel Borgongino são alguns dos rostinhos bonitos que merecem destaque na novelinha teen.

Nicolas Prattes é o atual protagonista de “Malhação”, vivendo o personagem Rodrigo. Aos 18 anos, o ex-namorado de Lívian Aragão, busca seu espaço na emissora. Companheiro de elenco de Nicolas Prattes, Felipe Titto, com seu corpo escultural estampado com inúmeras tatuagens também faz a alegria da mulherada que assiste “Malhação”. O ator  interpreta o Samurai, tem 29 anos e já é um dos queridinhos da cúpula global.

A cada estreia da Globo aumentam os candidatos à galã da emissora, mas poucos resistem ao tempo e as implicações que a carreira artística exige.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas