25 de janeiro | 2016

Os milionários do “Big Brother Brasil”

Compartilhe:

O primeiro sortudo abocanhar o prêmio do “BBB” foi o musculoso Kléber Bambam. Ao sair do reality ele tentou a carreira de ator em programas da Globo. Em 2013 voltou ao “BBB”, mas sumiu da grande mídia e atualmente é DJ / João Cotta-RG

 

Dhomini possui um programa numa rádio em Goiás, mas perdeu parte do prêmio do “BBB 3”, quando investiu em um posto de gasolina / João Cotta-RG

 

 

 

Para o “Big Brother Brasil” deste ano foram mais de 80 mil pessoas inscritas, cerca de 20 mil inscrições a mais que no ano passado. Todos almejando o sonho de serem famosos e se tornarem milionários da noite para o dia.

A edição deste ano apresenta uma casa repaginada, com ambientes que remetem a um galpão antigo e decoração com elementos industriais. Os participantes são vigiados por mais de setenta câmeras, 24 horas por dia. O último a sair, daqui a três meses, leva para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Mas o que aconteceu com os grandes campeões do reality? Será que eles conseguiram manter a vida de milionários? Afinal já se passaram 15 anos desde a primeira edição da atração.

O primeiro “BBB”, realizado em 2001, pagou o prêmio de 500 mil reais, um milhão a menos que o prêmio atual. O sortudo foi o musculoso Kléber Bambam. Ao sair do reality ele tentou a carreira de ator em programas da Globo. Em 2013 voltou ao “BBB”, mas sumiu da grande mídia e atualmente é DJ. Ele afirma ter multiplicado o valor que ganhou e dizem que sua fortuna passa dos 5 milhões de reais.

No ano seguinte, o “BBB”, contemplou Rodrigo Cawboy. Dizem que o rapaz perdeu parte dos 500 mil conquistado no reality, após investir em um mal sucedido negócio com tecidos.

Dhomini possui um programa numa rádio em Goiás, mas perdeu parte do prêmio do “BBB 3”, quando investiu em um posto de gasolina. Com o restante do dinheiro comprou imóveis e está conseguindo viver muito bem. Agora também faz parte de uma dupla sertaneja.

A Cida, do “BBB 4”, foi a primeira mulher a ganhar o grande prêmio de 500 mil reais. Ela conseguiu comprar uma casa e dois terrenos. Parte do dinheiro perdeu emprestando para conhecidos que nunca mais a pagaram. Também teve uma disputa judicial, de um ex-companheiro que reinvindou uma parte do prêmio.

Jean Wyllys, agora um polêmico deputado federal, levou a bolada no “BBB 5”. Na época ele embolsou 1 milhão de reais. Como deputado, defende as causas dos homossexuais.

Já a participante Mara do “BBB 6” se deu muito bem. Com o prêmio de 1 milhão de reais, ela paga o tratamento da filha que da filha que sofre com paralisia, ajudou os irmãos, comprou imóveis e montou uma pousada numa cidade turística da Bahia e é bem-sucedida.

Diego Alemão foi considerado o “brother” mais carismático da edição número sete do “BBB” e levou o grande prêmio. Após sair do programa apresentou durante um tempo uma atração sobre o reality no canal pago Multishow, investiu parte do dinheiro em uma sociedade com a irmã, mas o empreendimento não prosperou. Agora o moço luta para voltar com sua carreira artística.

Rafinha, ganhou o “BBB 8”, ajudou a família, comprou imóveis e investiu em sua banda de rock, o grupo não vingou e agora ele possui uma dupla de música eletrônica.

Max do “BBB 9” é mais discreto e não costuma falar de como gastou seu prêmio, apenas diz que investiu toda a grana.

Ele não quer mais saber da mídia, mas no “BBB 10” Marcelo Dourado teve recordes de voto e popularidade, sendo o primeiro a faturar R$ 1,5 milhão e também o primeiro ex-“BBB” a voltar ao reality e conseguir ser campeão.  Com o prêmio ele pagou dívida ajudou a família e trabalha em sua academia de artes marciais que montou no Rio de Janeiro.

Maria venceu o “BBB 11” e valorizou seu prêmio investindo em imóveis. Ela fez participações em novelas e tentou ser deputada estadual. Atualmente é repórter da Rede TV!

Fael venceu o “BBB 12”, tirou belas férias e viajou pelo mundo. Guardou o dinheiro na poupança de diz que não pretende gastá-lo tão cedo.

Fernanda, ganhadora do “BBB 13” conseguiu manter-se na mídia. Atualmente ela apresenta o programa “Pratos e Panelas”, uma atração na TV Globo Minas.

Em 2014, Vanessa abocanhou o grande prêmio. Atualmente ajuda os animais abandonados e faz sucesso com seu restaurante japonês.

No ano passado Cézar abocanhou a bolado de 1,5 milhões de reais. Pé no chão, o moço ajudou a família, reformou sua casa e agora quer se preparar para se dedicar a carreira de repórter de TV.

O “BBB 16” só está começando, agora resta acompanhar o reality e ver quem será o grande vencedor e como usufruirá do tão cobiçado prêmio.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas