12 de julho | 2022

Para matar a saudade

Compartilhe:

Letícia Salles / João Miguel Jr-RG

 

Na nova novela

Letícia Salles foi confirmada no elenco da trama que está sendo escrita por Rosane Svartman e que será mostrada na faixa global das sete da noite, sucedendo “Cara e Coragem”. A atriz se prepara para a nova personagem, uma quase protagonista vilã que promete movimentar a trama. O novo folhetim tem o título de “Vai Na Fé” e estreia prevista para novembro deste ano. Falando da atriz, é bom lembrar que ela apareceu na primeira fase de “Pantanal”, interpretando a Filó.

 

Arthur Aguiar / Paulo Belote-RG

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucas Veloso / João Cotta-RG

 

No cinema nacional

Arthur Aguiar aparecerá no filme “Rico’s”, uma comédia idealizada pelo humorista e ator Lucas Veloso e Elvis Guimarães. O ganhador do “BBB 22” interpretará João Rico, que herda um badalado hotel após a morte do pai. Apesar de todo glamour do estabelecimento, João Rico descobrirá da pior maneira possível que, na verdade, ele herdou um monte de dívidas. Ao invés de atuar como executivo, João Rico tem que trabalhar como funcionário do hotel e contará com a ajuda de Zé, papel de Lucas Veloso, que ensinará João a viver de modo simples. As filmagens estão previstas para o mês de outubro deste ano.

 

Larissa Manoela / Victor Pollak-RG

 

Nada a reclamar!

Larissa Manoela está finalizando a sua participação em “Além da Ilusão” e assim vai se despedindo de sua personagem Isadora. Na vida real, a atriz se prepara para as férias, as quais serão em muito boa companhia. Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram que estão namorando. A declaração veio de encontro às especulações que já haviam adiantado que tinha romance novamente entre eles. Que assim seja, então. Felicidades ao casal.

 

Jeniffer Nascimento / Divulgação

 

Áudio book

O livro de Stacey Abrams, o “Você Pode Fazer a Diferença”, acaba de ganhar uma versão inédita e exclusiva em áudio book aqui no Brasil. A atriz Jeniffer Nascimento recebeu e aceitou o convite de contar a autobiografia de uma das mulheres pretas mais importantes do mundo que está em ascensão na política norte-americana.

 

Sobre o livro

Mais do que falar sobre sua trajetória, Stacey inspira ao contar um dos segredos que a faz sempre estar pronta para os desafios. Segunda ela, a tríade do sucesso se baseia em fé, estudo e família. Unindo esses pontos, é possível superar barreiras e construir um futuro melhor para si e para os outros. E é justamente por ter trajetórias tão semelhantes que Jeniffer Nascimento aceitou o convite de dar voz a uma das autobiografias mais importantes dos últimos tempos. “É a primeira vez que narro um livro e há muitos detalhes na história da Stacey que se conectam comigo, com o que vivi. A alegria é imensa de poder fazer parte desse projeto”, conta a artista.

 

Juliano Cazarré / João Miguel Jr-RG

 

Luta

O ator Juliano Cazarré se afastou temporariamente das gravações da novela “Pantanal”, a fim de dedicar-se inteiramente à sua família. É que a filha recém-nascida do ator, Maria Guilhermina, precisou de uma cirurgia cardíaca logo após nascer e ainda está sob cuidados intensivos. O artista explicou que a menina vem reagindo bem ao tratamento, mas pediu orações para que ela continue assim. Juliano Cazarré e sua mulher, Letícia, também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Madalena.

 

Everaldo Pontes /Ronald Santos Cruz-RG

 

O salvador de Zé Paulino

O ator Everaldo Pontes já está gravando as suas cenas na novela “Mar do Sertão”. Ele interpreta Adamastor, um pastor de cabras que resgata Zé Paulino (Sérgio Guizé) das águas durante uma forte tempestade. Enquanto isso, em Canta Pedra, Tertulinho (Renato Góes) relata que Zé Paulino morreu afogado sem que ele pudesse ajudá-lo e o corpo foi arrastado pela correnteza.

 

Paulo Gustavo e Déa Lúcia / Divulgação

 

Para matar a saudade

O Prime Video anunciou produção de “Filho da Mãe”, documentário com o último trabalho do ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, vitimado pela Covid-19. Do lançamento de seu espetáculo de maior sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”, em 2006, aos últimos momentos do ator, o documentário mostrará a influência que sua mãe Déa Lúcia teve em sua vida artística e pessoal, e também traz materiais inéditos de sua ascensão à fama. O filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, e mostrará também Paulo Gustavo marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

 

Festa de aniversário

Ingrid Guimarães pilotou festa de aniversário que reuniu vários famosos.  A atriz completou 50 anos e fez questão de comemorar. Entre os convidados estava Larissa Manoela que fez questão de homenagear Ingrid, com quem ela contracenou no filme “Fala sério, Mãe”. Bonito se se ver.

 

Renovação de votos

Para comemorar os dez anos de casamento, Luma Costa e Leonardo Martins decidiram fazer renovação dos votos. A cerimônia e festa aconteceu no último domingo, na cidade de Lisboa, em Portugal. Uma presença ilustre foi notada, Marina Ruy Barbosa que é amiga de Luma e também madrinha de Eduardo, o filho caçula do casal. Lembrando que Luma e Leonardo também são pais de Antônio que tem oito anos.

 

Separados

A notícia que se tem é que Rafaella Santos e o jogador Gabigol estão separados, de novo. Esta é a quarta vez que eles se separam desde que iniciaram o relacionamento. Os fãs torcem para que o casal se entenda mais uma vez, mas também existem aqueles que afirmam que agora não terá mais volta.

 

Notícia triste

A cantora Sandy usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua amiga Patrícia Kisser, mulher de Andreas Kisser, da banda “Sepultura”. Ela tinha 52 anos e foi vitimada por um câncer de cólon. Patrícia Kisser era madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

 

Juntos

João Guilherme e Gabriela Versiani foram flagrados juntos durante show de Ludmilla, em São Paulo. Consta que eles trocaram beijos e permaneceram grudados durante todo o evento. Há que jure que é romance, já que esta não foi a primeira vez que eles foram vistos em clima de carinho explícito.

 

Beijando muito

João Guilherme Silva e a namorada, Schynaider Moura, foram conferir o Festival Turá, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Bem à vontade, eles não economizaram no carinho e na troca de beijos mesmo diante de tantas câmeras que estavam pelo local.

 

Apagando as velinhas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso organizaram festa do pijama mais dia da beleza para comemorar o aniversário de 9 anos da filha Títi. O tema escolhido foi filme da Disney, com direito à presença de Dolores, personagem do filme “Encanto”. A noite do pijama teve a reunião de todas as amigas de Títi para assistirem filme, comer pipoca e algodão doce. E na manhã seguinte, teve massagem, cuidados pessoais e maquiagem, conforme contou o feliz papai.

 

O lado do marido

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic avisou aos seus seguidores que vai se afastar das redes sociais a fim de acompanhar o marido, o médico Marcello Bronstein que precisa submeter-se a transplante de medula. No ano passado, Bronstein foi diagnosticado com leucemia e fez o tratamento clínico que inclui quimioterapia, no entanto ela precisa do transplante. Força, menino!

 

Perto da filha

José Loreto faz questão de acompanhar a rotina da filha Bella, que tem quatro anos. Tanto que o ator comprou uma casa a cem metros onde a menina mora com a mãe, a atriz Débora Nascimento. O casal separou-se em 2019, mas mantêm relacionamento cordial a fim de não prejudicar o desenvolvimento da filha.

 

Uma nova história

Pelas mãos da novelista Duca Rachid, a Globo pretende emplacar uma trama inspirada em “Marcelino Pão e Vinho”, livro do escritor espanhol José María Sánchez Silva, que conta a história de um órfão que foi criado em um mosteiro. Lembrando que a mesma obra já foi tema de filme. Consta que a novela será ambientada na década de 1930 e mostrada na faixa das seis da tarde.

 

A receita da bela

Yanna Lavigne conta que não tem uma rotina de malhação e que mistura muay-thai, hot yoga e yoga normal com massagens para livrar-se da retenção de líquidos e das toxinas. E mais, ela não descuida da alimentação saudável.

 

Passeando no shopping

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, foi flagrada em passeio num badalado shopping no Rio de Janeiro, acompanhada de Liz, uma das crianças de Scooby com Luana Piovani. Elas foram reconhecidas e prontamente chamaram a atenção dos demais clientes e principalmente dos paparazzis que sempre fazem plantão naquele local. Posteriormente, a modelo também mostrou fotos nas redes sociais do passeio com a enteada.

 

Demitido

O humorista Léo Lins não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Ele foi demitido após fazer piada com uma criança com hidrocefalia. Léo Lins fazia parte do elenco do “The Noite”, de Danilo Gentili.

 

A segunda temporada de “Pico da Neblina”

Já está disponível na tela da HBO a segunda temporada da série. Lembrando que a história da produção acontece num Brasil utópico, no qual a maconha é liberada para uso recreativo. Bom de ver.

 

Carro do jogador é recuperado

o jogador do Fluminense, Felipe Melo trafegava com seu carro – um Mercedes Benz GLE – pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, rumo à cidade de Paraty acompanhado por sua família, quando o veículo foi interceptado por ladrões que levaram o carro e outros pertences. No início da semana, a Polícia Militar encontrou o veículo. Os assaltantes abandonaram o carro na Avenida Guanabara, próximo à favela Kelson’s.

 

Vida real

No dia 21 de julho, a HBO Max estreará a série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”. Em cinco episódios, a série contará a história real do assassinato da atriz, filha da escritora Glória Perez, ocorrido em 1992. Depois de três décadas, Glória Perez revisita a busca pela verdade por trás desta história que mudou sua vida para sempre. A autora compartilha sua experiência conforme a produção apresenta, em registros inéditos, os detalhes das investigações e o julgamento deste caso de homicídio duplamente qualificado.

 

No aeroporto

Grazi Massafera e a filha Sofia desembarcaram no aeroporto no Rio de Janeiro e foram clicadas por paparazzi. Ambas estavam usando máscara de proteção, mas mesmo assim acabaram reconhecidas. Como sempre, Sofia foi muito simpática e até acenou para os fotógrafos.

 

Taron Egerton na Marvel

Segundo o noticiário internacional, o ator britânico Taron Egerton estaria com os pés na Marvel Studios. As negociações seriam para Egerton interpretar nada menos que Wolverine, substituindo Hugh Jackman. O artista parece bem empolgado com essa possibilidade, conforme ele mesmo disse em entrevista. É esperar e conferir. Lembrando que Taron Egerton é o astro de “Kingsman”, “Black Bird” “Rocktmann”, entre outros.

 

Projeto secreto

Ludmilla brilhou em show realizado em São Paulo e depois embarcou sozinha para a Inglaterra. A cantora estaria envolvida em um projeto secreto em Londres. Os fãs estão se coçando para saber o motivo da viagem. Só se sabe que foi por motivos profissionais.

 

Sem esconder o amor

Aline Campos e o modelo Jesus Luz apareceram juntos em fotos publicadas nas redes sociais. Eles assumiram o romance recentemente, têm se mantido um tanto discretos, mas agora não escondem mais a felicidade. Os cliques foram feitos durante viagem romântica a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

 

Música nova

A cantora Lu Fossi acaba de lançar seu novo single “Quando Eu Aparecer Namorando”. A faixa, que já pode ser ouvida em todas as plataformas de áudio, é a primeira do novo EP da artista a ser disponibilizada para os fãs do sertanejo romântico e marca o início da retomada solo de sua carreira.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas