16 de fevereiro | 2023

Bella Campos está na novela “Vai Na Fé” interpretando a destemida Jenifer

Compartilhe:

Paolla Oliveira / Divulgação

 

A clínica de Paolla Oliveira

Acaba de ser inaugurada no shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, a clínica LillyMed, especializada em tratamentos estéticos, cuja proprietária é Paolla Oliveira e sua sócia, Nicole Santopoulos. Criado há 16 anos em Ribeirão Preto como Lilly Estética, o novo formato da marca conta com tratamentos mais avançados em seu catálogo. Além de rejuvenescimento facial, gordura localizada, tonificação muscular, depilação a laser e injetáveis, foram adicionados mais procedimentos estéticos como o preenchimento com ácido hialurônico, uso de fios de PDO, dentre muitos outros.

 

Rodrigo Oliveira / Carol Gherardi 

 

Novo jurado

Rodrigo Oliveira foi escolhido para ser o novo jurado da próxima temporada do “MasterChef Brasil”. O premiado chef do restaurante Mocotó substituirá temporariamente o chef Henrique Fogaça na décima edição com cozinheiros amadores. “Receber o convite para o ‘MasterChef’ foi ao mesmo tempo uma surpresa e uma alegria. Sou parceiro e espectador do programa há muitos anos e sempre fui super bem recebido, mas nunca pensei em ocupar a posição de jurado. Enfim, é um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados da TV brasileira. Com certeza é um dos maiores desafios de que já participei, mas também sinto que, de alguma forma, darei voz pra toda pessoa de origem nordestina e periférica como eu”.

 

Longe do reality

Fogaça se afastará da produção para se dedicar a questões pessoais. Ele retornará para as outras duas edições deste ano: “MasterChef Profissionais“ e “MasterChef+”. “O ‘MasterChef ‘ é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do ‘MasterChef Profissionais’ e ‘MasterChef+’. Aos fãs que me acompanham, obrigado pelo carinho sempre e saibam que nos veremos em breve. Seja muito bem-vindo, chef Rodrigo Oliveira, a essa grande família’’, pontua Henrique Fogaça.

 

A nova temporada do “MasterChef Brasil “    

A décima temporada do “MasterChef Brasil “começa a ser gravada na segunda quinzena de março. A estreia está prevista para o mês de maio.

 

Belo e Matheus Fernandes / GB Imagem

 

Clipe

Dando seguimento aos lançamentos dos videoclipes do projeto audiovisual “MF no Rio – Vol. 1”, Matheus Fernandes já disponibilizou no YouTube o clipe da faixa “Vai Sofrer”, parceria com Belo. “Vai Sofrer” traz um dueto digno de sofrência entre MF e uma das maiores vozes do romantismo, o cantor Belo. Embalando o refrão “Ela não vai te trair, mas vai doer, vai sofrer, vai chorar, quem mandou você brincar / De amar, de amar, quem mandou você brincar”, os artistas levaram o público presente à loucura na gravação do projeto no Rio de Janeiro, em meio a uma belíssima paisagem com o oceano e um céu azul como cenários.

 

Bella Campos / Alessandra Lima-RG

 

Coisas do amor

Bella Campos vive excelente fase, tanto profissional quanto aos assuntos do coração. A atriz namora o MC Cabelinho e ganhou dele uma valiosa demonstração de amor. O artista presenteou a amada com joias, entre elas um anel de diamante e rubi, montado em ouro 18 quilates, idêntico ao que ele usa. As joias foram gravadas com as iniciais “BC” (Bella Campos) na dele, e “VH” (Victor Hugo, o nome do funkeiro) no anel dela. Quanto ao trabalho, atualmente Bella Campos está na novela “Vai Na Fé” interpretando a destemida Jenifer.

 

Rodrigo Lombardi / Adriano Fagundes-RG

 

Moço discreto

Atualmente no elenco de “Travessia”, interpretando Moretti, Rodrigo Lombardi sempre foi muito discreto quanto à sua vida pessoal. Ele é casado com a maquiadora Betty Baumgarten desde 2005, sendo que o casal tem um filho, Rafael que nasceu em janeiro de 2008. Avesso às badalações, quando aparece na mídia geralmente é por motivo de trabalho; Lombardi preserva mesmo a sua intimidade. No entanto, dias atrás Rodrigo e Betty foram vistos fazendo compras num badalado shopping no Rio de Janeiro, sendo que eles aproveitaram para jantar. Simpáticos e sorridentes, acenaram para os fãs e deixaram o local rapidamente.

 

Sabrina Sato / Maurício Fidalgo-RG

 

O aniversário da apresentadora

Sabrina Sato completou 42 anos e foi muito festejada nas redes sociais, inclusive pelo marido, Duda Nagle. Além de declaração de amor, Duda publicou cerca de 100 fotos ao lado da amada, algumas delas mostrando um pouco da intimidade do casal. Só para constar, atualmente ela é uma das juradas do “Masked Singer Brasil”.

 

No Globoplay

A série “Desejo” foi exibida em 1990 e fez grande sucesso na época. Ambientada no início do Século XX, a trama é baseada em fatos reais e conta a história de amor que levou ao assassinato do escritor Euclides da Cunha. Tudo começa quando Euclides da Cunha (interpretado pelo saudoso Tarcísio Meira) é nomeado engenheiro da Estrada de Ferro Central do Brasil e passa a viajar com frequência. Durante a ausência do marido, sua esposa Ana (Vera Fischer), conhecida como Saninha, se envolve com o jovem Dilermando de Assis (Guilherme Fontes). Decidido a colocar um fim nesse romance clandestino, Euclides sai à procura da esposa e flagra o casal. O encontro gera um grande conflito e Euclides é morto. A partir daí se inicia nova saga envolvendo Saninha, seus filhos, Dilermando e o irmão dele.

 

Momento emocionante

O cantor Thiago Arancam e sua mulher, a empresária Aline Frare, batizaram a filha Angelina, que tem sete meses. A cerimônia foi realizada pelo Padre Antônio Maria, na Capela dos Apóstolos, localizada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Foi uma celebração intimista que reuniu os familiares e alguns amigos do casal.

 

Aumentando a família

A apresentadora e atriz alemã Heidi Klum contou numa recente entrevista que gostaria de ter mais filhos. Ela tem 50 anos e atualmente está casada com o músico Tom Kaulitz e gostaria muito de ter filhos com ele. Vale dizer que Heidi Klum já é mãe de Leni, de 18 anos, Henry, de 17 anos, Johan, de 16, e Lou, de 13 anos, frutos de relacionamentos anteriores.

 

O apelo do ator

Tuca Andrada usou a rede para convocar seus seguidores para uma “vaquinha virtual”. A intenção do ator é arrecadar fundos para ele viabilizar a montagem do espetáculo “Let’s Play That ou Vamos Brincar Daquilo”, cujo roteiro é baseado na história de Torquato Neto, poeta e letrista de música popular brasileira. Tuca explicou que vem ensaiando a peça desde março do ano passado e gostaria de estrear no próximo mês.  “(…) Quem puder ou quiser ajudar, qualquer valor é bem-vindo”, escreveu o ator. O último trabalho de Tuca Andrada nas novelas foi interpretar o Belizário, em “Amor de Mãe”.

 

Luto

A apresentadora Xuxa Meneghel e sua família seguem de luto. Há alguns dias faleceu Mara Rubia Meneghel, irmã de Xuxa; ela tinha 67 anos e morava em Barcelona, na Espanha. Mara Rubia era casada, formada em Ciências da Educação e Pedagogia, residia na Espanha, mas mantinha estreito relacionamento com Xuxa e os irmãos. Vale lembrar que Xuxa agora tem somente dois irmãos vivos; em 2015 ela perdeu o irmão Cirano, e em 2018 faleceu sua mãe, Dona Alda, aos 81 anos.

 

Lembrada na Austrália

A atriz e cantora Olivia Newton-John morreu em agosto do ano passado vitimada por câncer da mama e agora será homenageada no próximo dia 26, em Melbourne, na Austrália; ela nasceu no Reino Unido, mas foi naturalizada e criada na Austrália. A artista ganhará memorial no Hamer Hall, Arts Centre Melbourne.

 

Juntos, de novo?

Rafa Kalimann, solteira desde o fim do relacionamento com José Loreto, curtiu show de Caetano Veloso na companhia de João Vicente de Castro e Juliette. Eles se encontraram no camarote e há quem jure que poderá rolar um revival entre João Vicente e Rafa. Eles tiveram um namoro no ano passado.

 

Em tratamento

O cantor Breno, o mesmo que faz dupla com Caio César, iniciou as sessões de quimioterapia para tratar de câncer. Ele fez cirurgia para retirar o tumor e agora segue com a nova fase do tratamento. Breno tem conversado com seus seguidores sobre o assunto e tem se mostrado bem confiante. Força, menino!

 

Aniversário de casamento

Laura Neiva postou emocionantes declarações de amor e elogios ao marido, Chay Suede, para comemorar os quatro anos de casamento. E ele fez questão de responder com “Te amo”. O casal tem dois filhos, Maria, de 3 anos; e José, que tem um aninho.

 

Avaliação psiquiátrica

O ator e cantor americano Orlando Brown, famoso por interpretar o Eddie, na série “As Visões de Raven”, solicitou à Justiça americana uma avaliação psiquiátrica. Após ser acusado de violência doméstica, ele ficou em prisão domiciliar e está prestes a ser julgado. Brown alega inocência, mas afirmou que está sofrendo de insanidade e por isso o pedido de avaliação médica.

 

A vida segue

As filhas de Glória Maria, Maria e Laura, deram uma entrevista emocionante ao “Fantástico” e fizeram questão de enaltecer a figura da mãe e tudo o que aprenderam com ela e também com a avó, Dona Edna, que faleceu em 2020. Consta que as adolescentes continuarão morando por enquanto na mesma casa, localizada no Bairro da Gávea, no Rio de Janeiro sob a tutela do economista Paulo Mesquita, que era amigo íntimo de Glória sendo que ela mesma atribuiu esse papel a ele; as adolescentes já estavam acostumadas com a presença de Paulo e têm laços afetivos com ele. Maria e Laura também contam com uma “rede de apoio” formada pelos padrinhos, Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto.

 

Situação de violência

MC Daniel usou as redes para fazer um desabafo quanto à situação de violência que ele sofreu na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, no último final de semana. O artista deveria se apresentar às 3 horas da manhã, mas chegou ao local com três horas de atraso e a situação deixou os expectadores irritados. MC Daniel contou que quando ia subir ao palco, foi impedido pelo contratante que também incentivou a fúria dos fãs, conforme o cantor relatou. Houve uma grande confusão e o funkeiro chegou a temer por sua vida.

 

Tietada pelo namorado

Carla Diaz foi só alegria durante ensaio da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio que estreia neste ano no Grupo Especial do Carnaval paulistano. A atriz fez questão de cumprimentar todo o público presente no Sambódromo do Anhembi e também beijou muito o namorado Felipe Becari, com quem deverá se casar em breve. Bonito de se ver.

 

Susto

O jornalista e apresentador Léo Batista, de 90 anos, dirigia seu carro quando colidiu com um motociclista. O acidente ocorreu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência; felizmente o motociclista sofreu ferimentos leves e Léo não se feriu. Os prejuízos foram apenas materiais.

 

Separados

Pedindo respeito à sua privacidade, o jornalista Mari de Palma anunciou o fim do casamento com Phelipe Siani. Eles estavam juntos há seis anos e oficializaram a união em agosto do ano passado com uma megafesta. Ela explicou que não existe nenhum motivo para separação, apenas o ex-casal entendeu que o amor entre eles havia se transformado e que não deveriam continuar casados. No entanto, a amizade e parceria profissional continuam intactas. Que assim seja, então.

 

Briga em família

Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos vitimada por parada cardíaca e deixou dois seguros de vida, um no valor de 25 milhões de dólares, e outro, no valor de 10 milhões de dólares. Mas, segundo a imprensa internacional, Lisa deixou também dívidas no valor de 4 milhões de dólares que deverão ser pagas por seus herdeiros usando os valores das duas apólices. Deverão restar cerca de 30 milhões de dólares que serão divididos entre as três filhas da cantora: Riley Keough, de 33 anos, e as gêmeas Finley e Harper Lockwood, de 14 anos. Como as gêmeas são menores de idade, a herança delas será depositada num fundo criado por Lisa Marie em 2010 e que na ocasião era gerenciado por seu filho Benjamin e por sua mãe, Priscilla Presley. Mas, com o decorrer dos anos, Lisa tirou a mãe e substituiu por Riley como administradora dos bens das gêmeas enquanto foram menores de idade. Agora, Priscilla Presley entrou na Justiça e quer ser ela a gerenciadora do fundo.

 

Movimentou o aeroporto

Grazi Massafera desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e movimentou o local ao ser reconhecida. Como sempre, Grazi manteve-se educada e paciente principalmente com os cliques dos fotógrafos. No entanto, a musa frustrou as expectativas porque desembarcou sozinha, sem o suposto namorado, o modelo Marlon Teixeira. Consta que eles estiveram juntos na Chapada Diamantina, na Bahia.

 

Susto

Sílvia Abravanel e o namorado, o sertanejo Gustavo Moura, estavam trafegando pela Rodovia José Ermírio de Moraes, popularmente conhecida como Castelinho, quanto ficaram ilhados já que água da chuva invadiu a pista alagando tudo. A filha de Sílvio Santos relatou que o carro parou, não funcionou mais e a água começou a entrar no carro, deixando o casal bastante assustado. Sílvia Abravanel agradeceu aos bombeiros da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, pelo pronto atendimento e socorro prestado.

 

Interpretando o tio

O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, interpretará o astro no filme que contará a sua trajetória, pessoal e artística. Segundo a imprensa internacional, quem deu a notícia foi o cineasta Antoine Fuqua que ressaltou a habilidade que Jaafar para imitar o tio famoso. É esperar e conferir.

 

Apagando as velinhas

Bárbara Borges comandou festa realizada em sua casa, uma cobertura localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário. Ao lado da atriz e dando todo o apoio estava Iran Malfitano, namorado de Bárbara. Muito animados também estavam Theo e Martin, filhos da atriz, frutos do casamento com o empresário Pedro Delfino com quem foi casada durante sete anos.

 

Filme novo

Consta que Julia Roberts e Jennifer Aniston serão protagonistas de um filme que está sendo produzido pela Amazon Prime Video. Por enquanto, não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama do longa-metragem, só se sabe que Roberts e Aniston viverão personagens que trocarão de corpos. É esperar e conferir.

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas