20 de fevereiro | 2022

“Libra” se segure para não reclamar dos colegas

Compartilhe:

Áries – (21/03 a 20/04)

O egoísmo e a ganância das pessoas em geral ameaçam roubar o seu entusiasmo pela vida. Não se deixe abater pelo outro. O seu desafio é viver bem, apesar da difícil realidade.

Touro – (21/04 a 20/05)

Prepare-se para enfrentar desafios, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Recorra a isso usando sua habilidade e enfrente os obstáculos com otimismo e jogo de cintura.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Em vez de especular sobre a vida alheia e fazer críticas negativas em relação aos outros, confie mais em si mesmo. Pode haver pedras no caminho, mas não será para sempre.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Não se contenha tanto! Isso poderá levá-lo a ter explosões e libertações muito fortes de energia. Faça meditação, ioga ou dança. Viva momentos de prazer e tenha alegria de viver.

 Leão – (22/07 a 22/08)

Não está fácil conciliar harmonicamente a vida pessoal aos interesses profissionais. O trabalho tem absorvido muito tempo e os amigos e familiares estão carentes e querem mais atenção.

 Virgem – (23/08 a 22/09)

Qualquer elogio que receber hoje terá efeito imediato em sua vida. Permita a você mesmo pequenos prazeres e não se cobre demais. Descanse para aliviar-se um pouco do estresse.

Libra – (23/09 a 22/10)

No trabalho, não deixe que as chateações rotineiras piorem ainda mais o seu estado emocional. Se segure para não reclamar dos colegas que atropelam o seu serviço.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Não deixe que o desviem do caminho que escolheu e mantenha-se focado nos objetivos que traçou. Use a sua força interior! Tenha Fé e siga o seu rumo. Você nasceu para vencer.

Sagitário – (22/11 a 20/12)

O sucesso do seu trabalho continua dependendo da produção em equipe. Isso vai obrigá-lo a treinar a paciência com as limitações dos outros. À noite, tente relaxar um pouco.

Capricórnio – (21/12 a 20/01)

A balança pode estar acusando uns quilos a mais. Troque os alimentos que engordam por saladas, frutas e carnes magras. Seu entusiasmo não deve exceder os limites do bom senso.

Aquário – (21/01 a 20/02)

Mesmo que suas ideias sejam ousadas, não tenha vergonha de expô-las. Busque mostrar que seu projeto está bem fundamentado e que fez um cuidadoso estudo de execução.

Peixes – (21/02 a 20/03)

Tome coragem e parta para ação. Se não der certo, pelo menos você tentou e aprendeu algo novo. Só não deixe de lado as relações afetivas. Aproveite o momento para espalhar a paz.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas