26 de maio | 2013

Em "Sangue Bom" Luz flagra o beijo entre Bento e Amora.

Compartilhe:

MALHAÇÃO – 17h55, na Globo

SEGUNDA

Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.

 

TERÇA

Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgate e vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

 

QUARTA

Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levado pela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. Vitor ouve Sal pedir mais um beijo para Lia e fica nervoso.

 

QUINTA

Orelha tenta rastrear o celular de Sal. Fatinha fica indignada ao ouvir os beijos entre Lia e Sal. Lia tenta arrancar de Sal informações sobre a localização dos dois. Bruno repassa as informações da ligação de Lia para Olavo e a polícia. Orelha e a polícia conseguem identificar a localização de Lia e Sal. Fatinha, Orelha, Morgana e Pilha ouvem as ofensas de Sal pelo celular. Vitor e Bruno encontram Lia. Sal consegue fugir, mas, antes, esconde o dinheiro na mata. Os policiais perseguem Sal. Lorenzo, Raquel, Ju e Gil comemoram o resgate de Lia. Bruno consegue deter Sal, e a polícia encontra o rapaz. Vitor e Sal se encaram.

 

SEXTA

Sal provoca Lia e Vitor. Todos comemoram a volta de Lia. Raquel e a filha se abraçam emocionadas. Gil se entende com Vitor. Fatinha pensa em se casar com Bruno, mas ele desconversa. Ju passa mal de novo, e Gil desconfia. Olavo, Raquel e Lorenzo comentam sobre o sumiço do dinheiro do resgate, e Vitor ouve. Vitor visita Sal na prisão para perguntar sobre o dinheiro. Passam-se três meses. Leandro, Jorge, Sônia e Cezar brincam com a barriga de Isabela, grávida de seis meses da bebê que vai se chamar Marcela. Elisa e Thales convidam Fatinha para ser a representante internacional de uma marca de lingeries.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

FLOR DO CARIBE – 18h25, na Globo

SEGUNDA

 

Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto. Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha. Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.

 

TERÇA

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar em que ele encontrou a turmalina da Paraíba. Cassiano faz as pazes com Duque e conta que desconfia de que o local onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada dos Albuquerque. Reinaldo pede a Juliano que faça Natália feliz. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

 

QUARTA

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras  do solo da mina dos Albuquerque, para verificar se existe indício da turmalina da Paraíba. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrar com Cassiano. Cassiano enfrenta Alberto.

 

QUINTA

Cassiano discute com Alberto, que não esboça reação. Alberto vai para a delegacia prestar queixa contra Cassiano. Natália comenta com Juliano que desconfia que está grávida. Cassiano comemora a nova certidão de Samuca, com seu nome como pai do menino. Olívia descobre que Duque é avô de Amaralina. Duque promete para Olívia que vai contar a verdade para Amaralina depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina se emociona ao ouvir a conversa de Duque e Olívia atrás da porta.

 

SEXTA

Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

 

SÁBADO

Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano. Olívia informa a Amaralina que ela deverá estudar e trabalhar como todo mundo. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas é obrigada a revelar a verdade. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.

 

SANGUE BOM – 19h30, na Globo

SEGUNDA

Luz flagra o beijo entre Bento e Amora. Malu surpreende Maurício. Verônica é ovacionada no palco do Cantaí. Bárbara flagra Luz falando do noivado de Amora e Maurício para Malu. Giane conta sobre a invasão e Bento suspeita de Fabinho. Bárbara tenta convencer Amora a não se envolver com Bento. Filipinho é reconhecido por alguns clientes do Cantaí. Perácio vê o vídeo feito por Júlia e fica furioso com Xande. Kevin se revolta com Bárbara depois que Emília vai embora. Maurício combina com Lara uma entrevista com Amora em seu novo apartamento.

 

TERÇA

Amora é obrigada a conceder a entrevista para Lara por causa de seu programa. Giane e Bento vão à Class Mídia confirmar se foi Fabinho quem invadiu a estufa. Renata pede para Érico não comentar com Natan sobre o problema da agência. Fabinho sugere que Natan convide Bárbara para estrelar seu filme. Wilson fala para Mel que conseguirá um emprego para ela na Class Mídia. Filipinho descobre quem é seu pai. Malu leva Emília para conhecer sua nova casa.  Rosemere procura Perácio e avisa que Filipinho sumiu. Filipinho vê seu pai e sua mãe juntos, sem que eles o vejam. Bento fica decepcionado com Amora.

 

QUARTA

Malu tenta consolar Bento. Wilson leva Damáris para se desculpar com Charlene. Lucindo implora que Wilson o deixe voltar a trabalhar no Kim Park. Filipinho volta deprimido para casa e Rosemere fica arrasada. Brenda tenta ser carinhosa com Perácio. Fabinho tenta descobrir com Madá algo sobre Irene e Plínio. Bento rompe com Amora. Santa avisa a Maurício que sua mãe saiu e ele desconfia. No Cantaí, Verônica melhora a imagem de Filipinho e Rosemere se emociona. Wilson marca um encontro com Charlene. Fabinho fala para Plínio que Bento está tentando dar um golpe em Malu. Lara aparece na Acácia Amarela para entrevistar Bento.

 

QUINTA

Giane se enfurece com Bento. Fabinho rouba uma foto de Plínio e Irene juntos. Lara acompanha todo o trabalho de Bento na floricultura. Natan convida Bárbara para ser a protagonista de seu filme. Verônica não conta para Maurício sobre Palmira Valente. Damáris contrata Lucindo como seu motorista. Jonas vê Irene como estátua viva e fica fascinado. Fabinho faz ameaças a Edu. Perácio assume a paternidade de Filipinho e os dois se abraçam emocionados.  Amora e Maurício chegam à festa no mesmo momento que Malu e Bento.

 

SEXTA

Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho.  Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro. Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.

 

SÁBADO

Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora. Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene. Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara. Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.

 

AMOR À VIDA – 21h10, na Globo

SEGUNDA

Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa.  Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia.  Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula.  Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico.

 

TERÇA

Aline prepara um sanduíche para César. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa. Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene. Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio. Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

 

QUARTA

Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio.  Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano.  César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família. Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

 

QUINTA

Vega e Atílio se ferem no acidente. Jonathan vê Félix pagar Maciel. Pilar pede para conversar com Bruno. amarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para lanchar, e os dois se beijam. Atílio é operado. Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cãozinho que deu para Paulinha. Vega afirma aos policiais que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix o que aconteceu na cirurgia de Atílio. Félix afirma aos investigadores que Atílio não possui nenhum inimigo. Márcia sugere que Valdirene tente conquistar um lutador de MMA. Michel vai atrás de Patrícia e fica surpreso ao ouvi-la falando com Jefferson. Atílio confronta Félix.

 

SEXTA

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga.  Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.

 

SÁBADO

Félix consegue despistar Joana. Alejandra gosta de saber que Paloma não tem mais interesse em Ninho.  Nicole fica encantada com Thales. Félix repreende Jonathan por causa de seu skate. Paloma e Paulinha saem juntas. Atílio não reconhece Vega. Aline elogia César. Michel e Patrícia se encontram no hospital. Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega a São Paulo. Félix vê Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala e desconfia. Ordália consegue um emprego para Luciano no hospital. Patrícia e Michel se beijam. Atílio vai embora do hospital, e Félix o segue com Maciel. Joana descobre sobre o sumiço de Atílio. Ninho procura Paloma.

 

DONA XEPA – 22h15, na Record

SEGUNDA

Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha. Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido. Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima.

 

TERÇA

Rosália pressiona Camila para descobrir o que sumiu do quarto de sua mãe. Vitor Hugo decide ter uma nova vida e leva Isabela para o apartamento inacabado do casal. Yasmin diz a Xepa que Édison pegou anel e tenta ligar para o namorado. A jovem garante que o estudante não roubaria a própria mãe. Feliz pelo fracasso do jantar, Pérola segue com seu plano e conversa com a empresa de segurança para a instalação de câmeras embutidas. Lis se espanta com a fúria de Júlio César, que não aceita conversar com a filha. Rick convida Lis para dançar e François observa de longe. Meg briga com os amigos da filha e a jovem decide sair com eles. Graxinha tenta convencer Matilda a não aceitar Robério como hóspede.

 

QUARTA

Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália. Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento. François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. Catherine pede que Yasmin termine de preencher o cadastro de Rosa/Rosália e a assistente fica angustiada. Robério tenta se desculpar por arruinar o trabalho de Dafne na borracharia e decide fazer uma proposta de trabalho a moça. Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick.

 

QUINTA

Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda. Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles. Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge. Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão.

 

SEXTA

Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa.  Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CARROSSEL – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Kokimoto tenta colar na prova, mas Helena pega o aluno e joga seu papel no lixo. A professora dá inicio a prova oral. Na rua, Jaime vai ao encontro de seu amigo Bituca, quando encontra seu Chico. O açougueiro pede para o garoto entregar a seu pai a conta do mês do açougue. Jaime pede ao homem que não comente com Rafael que o viu, pois ele está preparando uma surpresa para seu pai. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos do terceiro ano respondem as questões de professora Helena. Graça limpa o vidro da sala da diretora Olívia e estranha o silêncio no pátio da escola. A faxineira aproveita para cantar e dançar, quando se depara com Rafael e fica sem graça.

 

TERÇA

Jaime finge que morreu de susto e todos dizem que essa foi uma brincadeira sem graça. Natália diz para sua amiga que errou no passado, mas que hoje reconhece que é como uma mãe para Mário e que sabe dar importância para a família. Os meninos e Valéria decidem sair da casa abandonada para ajudar Jaime. Jorge espia tudo e decide delatar o comilão para Rafael. O riquinho diz para o mecânico que viu Jaime e as outras crianças indo até a casa de Helena. Rafael fica revoltado com a notícia e vai atrás do filho. Helena dá uma bronca em Jaime e diz que as escolhas dele geraram muitas consequências ruins para sua família e para a escola. Helena diz que por mais que seja boazinha não irá deixar essa travessura passar em branco.

 

QUARTA

Paulo tem que encontrar um modo de conseguir dinheiro para comprar figurinhas, pois perdeu as suas num jogo para um aluno. Marcelina aconselha o irmão a ter uma ideia inovadora para ganhar dinheiro. Paulo faz uma pesquisa na sorveteria para saber os sabores de sorvetes que existem. Ele tem a ideia de montar uma tenda de sorvetes. As meninas observam um cientista maluco contando as formigas na parede, ficam assustadas e saem correndo. Paulo e Koki começam a fazer picolé para vender. Paulo tem a ideia de fazer picolé sabor batata frita. Paulo e Koki abrem uma tenda de sorvetes na praça, sorvetes com sabor de pipoca, pimenta, batata frita. Carmen comenta sobre o cientista maluco que estava contando formigas.

 

QUINTA

Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio. Helena responde que seus alunos são novos para pensar em relacionamento. Olívia afirma que o pior seria se os professores começassem com namoricos. Maria Joaquina conta a Alícia que todos estavam rindo dela. A patricinha afirma que os meninos disseram que nunca a namorariam, pois ela anda de skate, é desajeitada, uma moleca. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos, diz que Alícia está magoada. Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita, diz para a menina não se preocupar com o gosto dos outros. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde.

 

SEXTA

Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Graça vai até Helena perguntar, a professora diz que o usou, mas Firmino o levou de volta. Carmen e Margarida comentam com a Alícia que ela receberá um bilhete do admirador em que ele se revelará. Graça comenta com Olívia que os mortos voltaram a andar pela escola. Sem paciência, a diretora grita com Graça, diz para ela encontrar o esqueleto humano. Helena pergunta aos alunos onde está o esqueleto. Misterioso, Adriano afirma que a professora não gostará de saber. Olívia vê o esqueleto passeando pelo pátio e fica perplexa. Ela se tranca na diretoria.

 

SÁBADO

Não há exibição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas