26 de maio | 2024

Olímpia enfrenta a Inter de Bebedouro no Teresa Breda

Compartilhe:

CLÁSSICO REGIONAL!
O jogo está marcado para este domingo, 26, às 10 horas da manhã;

 

Em partida válida pela sexta rodada, que abre o returno do campeonato Paulista da “Bezinha”, o Olímpia FC faz o clássico regional enfrentando a Inter de Bebedouro, neste domingo, 26, às 10 horas, no estádio “Teresa Breda”. O time olimpiense tem o objetivo de conquistar a segunda vitória no campeonato e se manter no G4 (grupo dos classificados) para passar para a segunda fase.

Na partida deste domingo o treinador não poderá contar com o atacante Pablo, com canelite (inflamação na canela), que deverá ser substituído por Natan, autor de um dos gols na vitória sobre o Fernandópolis. Também o atacante Kaique, que sofreu o pênalti cntra o Fefecê, com dengue, não poderá ser aproveitado no jogo.

Em compensação, o zagueiro argentino Fabrízio, que cumpriu suspensão volta a equipe. Já o meia contratado  Dudu Magalhães, de 21 anos, ex-Portuguesa Santista, deverá ficar como opção. O provável time do Olímpia será: Matheus; Ranisson, Fabrízio, Bruno ou Luiz Felipe e Davi; Gabryel, Andrez e Iago; Brendon, Natan e João Godoy.

Já a inter de Bebedouro, terceira colocada do grupo 1, vem de duas derrotas consecutivas. O experiente treinador Roberval Davino, deverá escalar: Bruno Carcauoli; Welington Petuba, Maicon, Jackson e Guilherme; João Vítor, Caio Viana e Vinícius Henrique; Enzo, Moacir e Márcio de Jesus.

O árbitro será o representante comercial Dener Wiliam da Silva, de 29 anos. Assistentes: João Petrúcio Marimônio de Jesus Santos e Bruno Henrique Mascarenhas Moura. Quarto árbitro: Igor Henrique Evas Romeiro.   

 

SEXTA RODADA DA “BEZINHA”

Hoje, sábado, 25, às 15 horas: Tanabi x Fernandópolis e Araçatuba x Tupã.Amanhã, 26, às 10 horas:  Olímpia x Inter de Bebedouro.

RESULTADOS DA QUINTA RODADA

Araçatuba 1 x 0 Tanabi, Tupã 2 x 1 Inter de Bebedouro e Olímpia 2 x 1 Fernandópolis.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 1

Araçatuba, 11; Tupã, 10; Inter de Bebedouro, 9; Olímpia, 5; Tanabi, 4; Fernandópolis, 0. (O Fernandópolis, perdeu 3 pontos por escalar jogador irregular contra o Tanabi, no dia 21-04-24).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas