11 de setembro | 2019

Grupos de mães de alunos de Olímpia no Whats propagaram Fake sobre a homossexualidade na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Cidade em Destaque de terça-feira, 10.09.2019

Compartilhe:

Não foi só em várias regiões do Brasil que repercutiu a polêmica sobre  homossexualidade na bienal do Livro no Rio de Janeiro. Em Olímpia também grupos de WhatsApp de mães de alunos além de propagarem ainda teve postagens questionando a liberdade de expressão e até a própria democracia, mostrando o quanto a população está despreparada e sujeita a qualquer tipo de imbecilidade por mera preguiça de pesquisar.

O programa mostrou que as FakeNews entupindo Whats de mães de alunos de escolas de Olímpia eram realmente mentirosas através de matérias de dois sites abordando o tema. O Conjur (Consultor Jurídico)  e o e-farsas (especializado em checar se fatos duvidosos são realmente “Fakenews”. Com certeza, mesmo o pessoal mais letrado tem que ler e pesquisar um pouquinho mais, antes de ficar propagando inverdades e detonando instituições sagradas para o Estado de Bem Estar Social, como a liberdade de expressão e a própria democracia, garantidos constitucionalmente.

Também foi tema do programa que a prefeitura publica que desfile de 7 de setembro reúniu milhares no centro da cidade; Polícia detém mais dois tentando danificar câmera do sistema de segurança da prefeitura; Cajobiense cai no golpe do falso vendedor de veículos e perde R$ 9 mil; Encarregada esquece envelope em balcão e perde R$ 500,00; E motoqueiro atropela cachorro e se machuca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas