03 de dezembro | 2012

Antibiótico Brasileiro

Compartilhe:

Euder Q. de Oliveira
Desde a descoberta da penicilina por Alexander Fleming em 1.928 houve um fantástico crescimento na produção de antibióticos, salvando milhares de vidas dos Strepto­cocus, Sta­phylocus e tantas outras bactérias.

Entretanto as bactérias no instinto de preservação vão criando cepas resistentes, e para vencê-las, novos antibióticos são desenvolvidos. No Brasil temos uma bactéria que até então era resistente aos antibióticos existentes, trata-se do Corruptococcus.

O foco desta bactéria é o planalto central, sendo que encontra-se em todo território nacional.

O Corruptococcus afeta a saúde, a alegria e o bolso do povo brasileiro.

Pessoas susceptíveis à infecção do corruptococcus (grupo de risco) apresentam fraqueza de caráter, ambição pelo poder, descaso com o próximo, são falsos religiosos, mentirosos e sem escrúpulos.

O Corruptococcus mata mais que qualquer outra bactéria. A cada roubo do dinheiro público que deixa a saúde um caos, milhares de inocentes tem sua vida ceifada, a  Educação também sofre com o Corruptococcus, assim como a segurança.

Felizmente, encontramos no Brasil um novo antibiótico que vem fazendo Frente à Terrível Bactéria: Bar­bo­sa­cilina!

Não é fácil se produzir Bar­bosacilina, é preciso coragem, Fé, determinação, retidão de caráter, senso de justiça e amor ao próximo.

O povo Brasileiro, que é bom, roga aos céus que Deus ilumine o coração dos que detêm o poder para que não se deixem contagiar pelo Corruptococcus, mas enquanto isso não acontece, BAR­BOSA(CILINA) neles!

Obrigado Ministro Joaquim Barbosa.

Euder Quintino de Oliveira é médico cardiologista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas