20 de março | 2023

Wadão Marques e Rochinha serão destaque no Cultura no Coreto de março

Compartilhe:

Realizado todos os meses na Praça Rui Barbosa, o projeto “Cultura no Coreto” organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, terá em sua edição deste mês de março, com um espetáculo ‘remember’ em homenagem a dois artistas olimpienses.

O show intitulado “Em todas as Estações” será uma releitura das obras musicais dos artistas  Wadão Marques (in memoriam) e Rochinha, para relembrar sucessos dos álbuns “Herança”, “Bandavirô” e “Bom é ser Feliz”, que fizeram sucesso em festivais de música pelo Estado. A apresentação será na sexta-feira, dia 31 de março, às 20h30, aberta a todo população e visitantes.

O espetáculo apresentado por Rochinha terá narrativas de histórias e experiências dos artistas, através de músicas e fatos com a participação de artistas locais.

O Cultura no Coreto é um projeto cultural gratuito, com o objetivo de promover a cultura e o lazer para população e visitantes, com momentos em família, movimentando ainda a praça central da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas