31 de janeiro | 2008

Vítimas de atos libidinosos fizeram corpo de delito em Barretos na 4.ª feira

Compartilhe:

As três crianças, P.M.O, de três anos de idade; G.G., de seis; e A.A.G., de nove, possivelmente vítimas de atos libidinosos, já passaram por exames de corpo de delito na quarta-feira, dia 30 de janeiro, no IML (Instituto Médico Legal) de Barretos. O laudo deve ser concluído em 30 dias.

L.M., diferentemente dos 37 anos de idade informados inicialmente, tem 52 anos, residente do centro da cidade de Severínia, é suspeito de ter abusado sexualmente dos irmãos G.G., 6, e A.A.G., 9, netos de sua amásia, e da pequena P.M.O., 3.

As crianças brincavam quando teriam sofrido o abuso por parte de Laércio, na casa onde ele mora. A ação contra P. teria ocorrido na sexta-feira, dia 25, da semana passada, mas foi informado pela Polícia Militar apenas na quarta-feira, dia 30, desta semana.

De acordo com o Conselho Tutelar, a denúncia foi feita pela mãe de P. depois de encontrá-la com as mãos sujas possivelmente de esperma e de a menina ter dito que o suspeito tinha acariciado seus órgãos genitais.

Na segunda-feira, de acordo com o sargento Cadurim, da Polícia Militar local, ficou-se sabendo dos casos dos dois irmãos que confirmaram a história de P. ao Conselho Tutelar e disseram que também tinham sido molestados da mesma maneira pelo acusado.

O conselheiro Elinton Carlos Leite disse que a violência foi confirmada pelos médicos que atenderam a garota no pronto-socorro da cidade no sábado, dia 26.

Os exames teriam confirmado a existência de hematomas provocados, possivelmente, por apertões e até mesmo pela tentativa de praticar ato sexual, embora não tivesse sido constatada a penetração.

De acordo com o delegado substituto em Severínia, Mário Renato Michelli, foi registrado boletim de ocorrência de averiguação de atentado violento ao pudor. Ele pretende agora ouvir as partes envolvidas.

O delegado afirma que o homem será intimado para prestar esclarecimentos e que já foi comunicado sobre a acusação. Michelli diz que se for comprovada a violência, vai pedir a prisão preventiva de L. M. à justiça.

HISTÓRICO DA CIDADE
Segundo dados divulgados na quarta-feira pela Polícia Militar, em 2007 foram registrados 20 casos de atentado violento ao pudor na cidade de Severínia.

Já nos últimos dois anos foram registrados cinco estupros. No ano de 2006, de janeiro a dezembro, foram 49 casos de agressão física e, em 2007, foram 59 registros de agressão psicológica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas