20 de janeiro | 2016
Violência doméstica chega a um caso por dia entre sexta e domingo no município
A polícia civil local registrou três casos de violência doméstica em apenas três dias em Olímpia. Em um deles, quem registrou o fato foi um homem de 22 anos. Foi entre sexta-feira e domingo. Foram pauladas, socos, tapas, pontapés, pedradas, capacetadas e até facadas.
O primeiro caso foi registrado na Delegacia de Polícia local, quando a vítima Edijan dos Santos Oliveira, 22 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na rua Francisco Laraia, no bairro São José, compareceu na delegacia de polícia local noticiando que foi agredido por sua ex amásia.
Segundo ele, na sexta-feira, 15, por volta das 18h30, quando foi buscar seu filho para passar o final de semana foi agredido por sua ex-amásia e com apoio de mais pessoas, através de pauladas, facadas, socos e chutes.
Edijan declarou que foi amasiado durante quatro anos com VJNM, moradora da rua Alceu Clemêncio da Silva, no Santa fé, e deste relacionamento tiveram esta criança, hoje com dois anos. O casal está separado há aproximadamente quinze dias.
Edijan passou pela Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico, e após passar por exame de corpo delito foi liberado.
COMERCIANTE
Outro fato foi registrado na rua Angelo de Quadros Bitencourt, no Jardim São Francisco, envolvendo uma comerciante de 41 anos .
Os policiais militares após receberem ligação de averiguação de agressão entre um casal, ao chegarem no local encontraram Luciano de Carlos Rocha no interior do estabelecimento comercial e a vítima estava na parte externa apresentando sangramento na boca.
A comerciante declarou, que no sábado, foi até o bar do Val, estabelecimento situado na Ângelo de Quadros Bitencourt, 16, onde estava o seu ex marido Luciano, onde procurou para conversar e acabaram discutindo, momento em que entraram em vias de fato, sendo que durante o episódio Luciano desferiu vários socos na cabeça da comerciante e também na face, causando lesão no lábio superior.
Diante dos fatos Luciano acabou confirmando, que desferiu socos na face da comerciante, após ter sido agredido com três tapas no rosto.
A comerciante foi encaminhada até o pronto socorro e já na delegacia, após o delegado tomar conhecimento dos fatos, deu voz de prisão contra o acusado Luciano, haja vista ter praticado lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Foi arbitrada fiança no valor de R$900,00, mas segundo consta no boletim de ocorrência, Luciano não teria pago, sendo então encaminhado para a cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.
AMEAÇA
O terceiro caso foi registrado na noite de domingo, por volta das 22h43, na delegacia de polícia por Paula Beatriz Pereira, moradora na Avenida Seno, no Jardim Paulista. Ela contou que foi casada com Acácio de Souza durante oito anos com quem teve uma filhinha.
Há um ano e meio separados de fato, a vítima conta que domingo, 17, estava na casa de uma amiga quando Miller chegou exigindo que ela fosse embora. Como ela não saiu para fora da casa, o acusado começou a danificar o seu veículo com pedradas e golpes de capacete. O veículo da vitima é um gol modelo 2008 de cor preta.
Paula declarou que ao sair da casa de sua amiga acabou ainda sendo agredida por seu ex-amásio, com um soco na cabeça, mas também acabou ficando lesionada no braço esquerdo. A vítima tem medida protetiva em desfavor de Miller.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!