23 de janeiro | 2015

Vigilante sofre fratura exposta na perna em acidente com moto no centro da cidade

Compartilhe:

O vigilante Everson Rodrigo Pavan, de 33 anos de idade, morador da Rua Padre Luciano, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia, sofreu fratura exposta na perna direita ao se envolver em um acidente de trânsito com sua motocicleta, na região central da cidade.

A ocorrência foi registrada no início da manhã de terça-feira, dia 20, por volta das nove horas, no cruzamento da Avenida Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Coronel José Medeiros.

De acordo com o que consta na polícia, o vigilante conduzia uma motocicleta Kawasaki 250 cilindradas, com placa ECI 6442, pela avenida, quando foi atingido pelo Ford K que era conduzido pela diretora Flávia de Almeida Stamatto, que não parou no cruzamento e invadiu a avenida sem perceber a aproximação da moto.

Com escoriação pelo corpo e com a perna direta com fratura exposta, Everson Rodrigo Pavan foi socorrido inicialmente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas em seguida foi transferido para o pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas