18 de janeiro | 2021

Vigilante de 69 anos do CRAS é espancado no São Francisco

Compartilhe:

VIOLÊNCIA!
Rapaz está sendo acusado de estrangular
o vigilante no interior do CRAS I.

Um rapaz ainda não i­den­tificado está sendo a­cusado de ter tentado estrangular o vigilante Benedito das Neves Maciel, de 69 anos, morador no Santa Fé, no interior do CRAS – Centro de Reabilitação e Assistência Social I, do jardim São Francisco. A a­gres­são, segundo registrado na delegacia de polícia de Olímpia, aconteceu na terça-feira, dia 12, por volta das 16h30.

O vigilante relatou que estava em seu posto de trabalho, quando um rapaz, que apenas conhece de vista, entrou no local com u­ma garrafa de pinga, estando aparentemente embriagado e drogado.

Contou o vigilante que naquela repartição é proibido esta conduta e pediu para o rapaz se retirar. Foi quando o acusado partiu para cima dele para agredi-lo, sendo derrubado no chão e o rapaz tentou estrangula-lo.

O vigilante declarou na polícia que conseguiu se levantar e correu entrando em uma farmácia que fica ao lado do CRAS.

O rapaz correu atrás dele para continuar a agressão e passou a proferir as seguintes ameaças: “vou matar você”, “vou te bater de novo”. Em seguida o agres­sor se evadiu.

O vigilante contou que em consequência das a­gres­sões sofreu escoriações nos braços, sentiu fortes dores no pescoço e coluna, bem como, na ten­tativa de estrangulamento, sua orelha direita ficou com hematoma por ter sido pressionada no solo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas