10 de outubro | 2011

Vidraceiro “descontrolado” causa tumulto e revolta no Jardim São José

Compartilhe:


Um verdadeiro dia de fúria foi vivido por moradores do Jardim São José, zona sul de Olímpia, na noite do domingo, dia 9, por volta de 21 horas. A ocorrência de conduta inconveniente, envolvendo o vidraceiro Carlos Humberto Morandi, vulgo Ferrugem, de 43 anos de idade, foi registrada na casa dele, na Rua da Penha.

Consta que os policiais militares, sargento Otoniel, soldado Fábio e cabo Cleber Lima, foram acionados, porque ele estaria descontrolado pela rua, conduzindo uma Parati, ano 1994, cor cinza, em alta velocidade, colocando em risco moradores e pedestres do bairro.

Quando os policiais chegaram ao local, a Parati já estava na garagem, mas com os vidros quebrados. Consta que o carro foi apedrejado por pessoas não identificadas, quando passava pela esquina da Rua Penha com a Rua São Paulo.

No local, os policiais depararam com Ferrugem armado com tijolos e investindo contra um grupo de jovens. Ele foi detido e acalmado, mas como seu estado tornava a se alterar, foi levado à Santa Casa de Olímpia, onde foi sedado e permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas