26 de janeiro | 2020

Vídeo de prefeito em campanha em 2016 mostra ele afirmando que tarifa era roubo

Compartilhe:

PROMESSA É DÍVIDA?     Internauta resgata discurso de Cunha prometendo impostos e água mais baratos.

“Turismo é bom, o turista tem que estar feliz, mas a população tem que estar feliz também”.


Em meio a grande polêmica instalada principalmente nas redes sociais a respeito do reajuste absurdo da tarifa de água e esgoto decretados pelo prefeito no final de 2019, um vídeo viralizou esta semana mostrando o então candidato afirmando com todas as letras que era preciso baixar os impostos para que o cidadão pudesse u­sufruir do turismo e que o imposto cobrado era um roubo.

No discurso em um estabelecimento comercial lo­tado de pessoas o prefeito afirmou: “Eu queria lembrar a vocês, que nós temos o turismo. O turismo é muito bom e tudo isso, mas nós não queremos u­ma cidade com o turista feliz e uma população triste. Não interessa. Turismo é bom, o turista tem que estar feliz, mas a população tem que estar feliz também.

Esse turismo tem que produzir pra nossa cidade. E pra isso, traz encarecimento das coisas. E a prefeitura não ter feito nada para ajudar a população no combate a este aumento no custo da cidade”.

E continuou: “O IPTU é um absurdo! É um roubo! Vamos rever a partir de janeiro isso. O preço da água, do esgoto em muitas casas, é mais do que o da eletricidade. Não tem cabimento! A água é de graça, o DAEMO tá aí, a rede existe. No que eles estão investindo pra subir tanto isso aí? Isso é ajudar a população a não ter um custo de vida alto”. 

O então candidato, hoje prefeito, também declara: “É na creche de graça, no remédio, no atendimento da UBS, é no imposto decente que a população possa pagar, e na taxa de água justa, isso nós vamos fazer para a nossa população. Pode contar com a gente. Eu tenho uma proposta de lazer para a nossa população. A nossa população não consegue frequentar o Thermas. O Thermas é para turista. É muito caro” …

Seguindo as várias pos­tagens e comparti­lha­men­tos e diversos perfis, o discurso do prefeito repercutiu intensamente durante toda a semana.

Gustavo Recco, por e­xem­plo, afirmou: “Vai Fer­nando Cunha, mostra aí pra população que vc tem palavra e honra o que vc disse aí nesse vídeo”.

Alex Braga: “A gestão do nosso prefeito só vai funcionar esse ano, antes segundo os seus secretários que andam postando por aí as obras não saiam do papel porque a burocracia não deixava, mas a mesma burocracia deixou de existir em 2020, agora tu­do dá certo. Com certeza eles vão rever esse aumento e depois sair batendo no peito que o prefeito não deixou o Daemo aumentar, esse mesmo prefeito que assinou o aumento antes”.

Edvaldo Mariano: “Assinou o decreto de aumento ai lembrou que era ano de eleição. É vem com esse migué que tava viajando e que reveste a situação”.

Fabio Menezes: “ele fala bravo e indignado! mas é ator profissional esse prefeito”.

Rosali Cantero Domin­gues: “O mais engraçado é a cara do Fabio Martines tá fazendo com as palavras do prefeito ta com ca­ra de deboche kkk”.

Gustavo Recco responde para Rosali Cantero Domingues: “ele já devia saber que era mentira”

Marco Belo: “ainda tem coragem de falar que vai ser canditado a releição, povo não é mais bobo não, pelos menos acho né”.

Marcio Gonçalves: “Eles não sabem o que falam e tudo farinha do mesmo saco. Tem que mudar de um jeito esse tipo de governo”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas