03 de janeiro | 2017

Vereadores tomam posse e confirmam Pimenta na presidência da Câmara

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O dia 1º de janeiro de 2017 foi marcado pela posse oficial dos candidatos eleitos no pleito municipal de 2016. Em cerimônia realizada, no fim da tarde de domingo, na Câmara Municipal de Olímpia, além das posses do prefeito Fernando Augusto Cunha e do vice Fábio Martinez, também tomaram posse os 10 vereadores eleitos para a legislatura 2017/2120, que confirmaram o nome de Luiz Gustavo Pimenta, para presidir o legislativo no biênio 2017/2018.

A Sessão Especial foi presidida pelo vereador mais votado, Luiz Gustavo Pimenta que deu posse aos demais vereadores: José Elias de Morais, Luiz Antônio Ribeiro, Fernando Roberto da Silva, Antônio Delomodarme, Izabel Cristina Reale Thereza, Flávio Augusto Olmos, Selim Jamil Murad, Luiz Antônio Moreira Salata e Hélio Lisse Júnior.

Após a posse dos vereadores houve a eleição da nova mesa diretora que composta desta maneira: presidente, Luiz Gustavo Pimenta; vice-presidente, Selim Jamil Murad; 1° secretário, José Elias de Morais e 2° secretário, – Hélio Lisse Júnior.

O prefeito Fernando Augusto Cunha prestigiou, no fim da tarde de segunda-feira, 2, a posse dos vereadores suplentes João Batista Dias Magalhães (PMDB) e Tarcísio Candido de Aguiar – Sargento Tarcísio (PRP). A solenidade, conduzida pelo presidente e vereador, Gustavo Pimenta, foi realizada no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia.

Por outro lado, na segunda-feira, dia dois, os vereadores suplentes João Batista Dias Magalhães e Tarcísio Cândido de Aguiar, assumiram cadeiras no legislativo, em substituição Izabel Cristina Reale Thereza e Luiz Antônio Moreira Salata, respectivamente, que se afastaram para assumir as respectivas funções de secretários municipais de Assistência Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas