21 de maio | 2023

Vereador de Severínia afirma que ele é que foi agredido pela mulher

Compartilhe:

O OUTRO LADO!
Breno da Silva Alves afirmou que levantou as mãos para se defender e a mulher bateu a cabeça na quina do armário.
Vereador afirmou que não é a primeira vez que a mulher o agride. Que em 2019 ela pegou uma faca e foi pra cima dele.

O vereador de Severínia,Breno da Silva Alves, do PSB, que foi acusado de agredir sua companheira há duas semanas atrás, foi entrevistado pelo repórter de Olímpia, Cleber Luis, e a reportagem foi veiculada no programa Cidade Alerta, apresentado pelo também olimpiense, Sandro Pires e afirmou que só tentou se defender, pois ele é que teria sido agredido pela mulher.

A reportagem mostra inicialmente o corte na cabeça da mulher, de 29 anos, que teria sido provocado pelo então marido com quem estava junto há cinco anos.Ainda abalada, a vítima alegou não estar em condições de falar sobre o caso, mas o advogado dela, Leo Bom, afirma que a cliente era agredida com frequência apesar de não ter comunicado a polícia anteriormente. “Ela nunca fez boletim de ocorrência, só que desta vez o caso foi gravíssimo e ficou com medo dele matá-la”, afirmou.

COMPANHEIRA SE FERIU SOZINHA

Segundo a versão da vítima, as agressões ocorreram na frente do filho do casal, que tem apenas 4 anos, e que ele asegurou pelo pescoço e bateu a cabeça dela contra um armário da cozinha e após ela gritar e uma amiga buzinar, o vereador soltou-a. Ela então teria pego a criança e corrido para fora, entrando no carro da amiga que a levou até o pronto-socorro local. Ele sumiu,desapareceu.

O vereador Breno Alves falou com o repórter Cleber Luis na casa onde vivia com a mulher (que terá que abandonar por decisão da justiça) e admitiu que houve a briga, mas negoua agressão. Segundo ele, a companheirase feriu sozinha ao tentar arranhá-lo.

NÃO QUERIA DEIXAR MEU FILHO
IR COMIGO NUM ANIVERSÁRIO

“A gente tinha um aniversário para ir no domingo, de um filho de um amigo de infância meu, lá no Riviera, em Guaraci. Estava tudo certo pra gente ir. Ela tinha concordado. De repente começou a falar que não iria e eu disse que não tinha problema, mas que levaria as crianças comigo pois se tratava de um filho de um amigo meu de Infância.Mas ela começou a falar que eu não iria levar o menino de jeito nenhum, que queria ver quem ia tirar a criança daqui”, disse o vereador.

E complementou: “Eu falei que era o pai, que eu tinha direito. Ela, então começou a me agredir, a me arranhar, adar socos.Eu corri pra cozinha. Estava escuro.Meus óculos caíram no chão e fui para o canto entre a pia e o armário e ela continuou me agredindo, inclusive começou a sair sangue da orelha.Eu peguei e só fiz assim com a mão para proteger (e mostra as mãos levantadas).Me protegi.Aí ela bateu a cabeça na quina do armário, que fica entre o armário de madeira e a pia”.

DISSE QUE EM 2019 A ESPOSA
PEGOU UMA FACA E TENTOU AGREDÍ-LO

Breno, no entanto, admite que já teve problemas com a mulher. “Em 2019, inclusive, elapegouuma faca e veio para cima de mim. Outrascoisas já aconteceram aqui dentro de casa que eu nunca relatei e nunca fiz nada, inclusive você pode puxar minha ficha que não vai ver um boletim de ocorrência de agressão contra a minha companheira”, destacou.

Além de vereador, Breno trabalha como controlador de acesso em uma unidade de prontoatendimentoe apresentou um laudo médico emitido por um profissional da mesma unidade atestando possíveis ferimentos provocados pela esposa, no dia da briga.

“Fiz corpo de delito. Estou com todos os documentos e vou apresentar na hora certa. Vou cumprir aquilo que a justiça determina, eu quero tudo dentro da Lei, não quero fazer nada fora da lei. Eu acredito muito primeiramente na justiça de Deus e depois dos homens”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas