18 de agosto | 2014

Vendedora ambulante presa em flagrante após furto de 208 latas de cerveja em supermercados de Olímpia

Compartilhe:

A vendedora ambulante Derci Moreno Sodré, de 58 anos de idade, moradora da Vila São Domingos, em Sorocaba, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde do sábado, dia 16, por volta das 13h20. Ela é acusada de furto de 208 latas de cerveja Brahma em dois supermercados localizados no centro de Olímpia

Derci Moreno foi detida nas proximidades do Extra Supermercado da Avenida Dr. Andrade e Silva, depois de ter sido flagrada pelo fiscal de prevenção Fernando Antônio Arruda, de 37 anos de idade.

Consta que ele foi avisado por outra funcionária do estabelecimento que a ambulante havia saído do local sem pagar a mercadoria que carregava e que havia retornado, provavelmente para furtar mais.

Quando ela saiu de novo foi acompanhada pelo fiscal até o carro dela onde foram encontrados 18 fardos de latinhas de cerveja. Mas já havia informação de que ela teria furtado também a outra loja da empresa localizada na Rua General Osório.

A vendedora ambulante foi apresentada na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ela fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina. A mulher teria confessado que furtara a cerveja para revender no Festival do Folclore.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas