10 de dezembro | 2014

Vendedor de propaganda acusado de apropriação indébita

Compartilhe:

A comerciante Marli Terezinha Martinez, de 55 anos de idade, proprietária da empresa Max Publicidade, localizada na Rua Francisco Ângelo Oliveira, número 115, no Jardim Leonor, na zona sudeste de Olímpia, está acusando de apropriação indébita, o vendedor CR, cuja idade não foi divulgada.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia na terça-feira, dia 9, a comerciante acusa CR de ter se apropriado da quantia de R$ 1.320,00 que pertenceria a empresa M T Martinez, nome fantasia Max Publicidade.

Também de acordo com a comerciante, CR venderia propagandas recebendo remuneração de 10% como pagamento na apresentação dos contratos.

Consta que CR teria vendido publicidade a várias empresas de Olímpia e não teria repassado o valor à empresa para qual trabalharia na forma de “bico”, ou seja, sem registro em carteira porque seria aposentado por invalidez.

Ainda segundo consta na polícia, na semana passada a comerciante visitou alguns clientes para entregar as propagandas e receber os valores de contratos e foi informada que CR já havia recebido os valores. Segundo ela informou à polícia, o valor já totalizaria R$ 1.320,00, mas pode ser ainda superior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas