18 de fevereiro | 2018

Vem Comigo reclama da demora na verba e do percurso pequeno

Compartilhe:

A presidente da Escola de Samba Vem Comigo, a terceira a desfilar na avenida nos dois dias de carnaval de rua, Sueli Filomena Campos (foto), acredita que se a verba tivesse vindo mais cedo sua escola poderia ter se apresentado melhor. Ela aprovou o desfile na avenida, mas destacou que o percurso poderia ter sido maior.

“Olha, eu gostei do carnaval desse ano. Pra mim foi muito bom, teve algumas falhas como todo mundo tem, mas no fim tudo correu bem. Faltaram vários integrantes da nossa escola. Muitos desistiram na última hora. No fim, com ajudantes e tudo, acho que saímos com umas 70 pessoas”, afirmou.

A “Vem Comigo” surgiu como uma sequência da escola “Galo Azul” que era composta por torcedores do Olímpia FC e Sueli conta que está na escola desde a sua fundação e que assumiu a presidência depois que Soró, o carnavalesco fundador, deixou a escola.  “Agora é seguir em frente, pois todo mundo gosta da escola no Santa Ifigênia. É uma alegria para todo mundo”, contou.
Sobre a organização e o local, a presidente da Vem Comigo enfatizou que única reclamação é demora para liberar a verba. “Fora isso, tudo agradou. Na avenida é bom, porque é um lugar reto, pena que o percurso foi pouco, só dois quarteirões, mas quem sabe o ano que vem aumenta mais e dá pra gente melhorar ainda mais”, concluiu.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas