04 de março | 2009

Vem Comigo é a campeã

Compartilhe:

A escola de samba Vem Comigo é a campeão do carnaval de Olímpia. A campeã foi anunciada na noite de sábado, dia 28 de fevereiro, durante a festa de aniversário da cidade, que aconteceu na avenida Aurora Forti neves, mesmo local onde ocorreu a folia de momo. A estrutura foi mantida para a programação especial dos 106 anos de fundação do município, oficialmente comemorado no dia 2 de março. A vice-campeã foi a Samba Sem Compromisso. Há mais de oito anos não havia concurso de escolas de samba em Olímpia.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os quesitos julgados pelo corpo de jurados foram: harmonia (sem grandes espaços entre seus integrantes e alas), evolução (durante o trajeto a escola tem que evoluir continuamente), mestre-sala e porta-bandeira (levando-se em conta o traje, a evolução e o cuidado com o parceiro e a bandeira da escola), enredo, originalidade, luxo, bateria e carro alegórico.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, a Comissão Organizadora do Carnaval entregará R$ 1 mil para a primeira colocada e R$ 500 para a segunda. A premiação acontecerá na próxima semana no gabinete do prefeito Geninho Zuliani.

A Vem Comigo foi a terceira escola a desfilar nas noites de domingo e terça-feira, cuja bateria comandada pelo mestre Soro.

Vice-campeã do carnaval, a Samba Sem Compromisso encerrou os desfiles nas duas noites sob chuva. Assista um resumo dos desfiles das escolas de samba no TviFolha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas