13 de julho | 2014

Varley de Carvalho e preparador físico são demitidos do Olímpia FC

Compartilhe:

Depois de uma reunião que terminou no inicio da noite de ontem o treinador Varley de Carvalho (fo­to à esquerda) e o preparador físico Rafael Pinto, do Olímpia FC, foram demitidos pelo presidente Antônio Dela­modarme, o Ni­qui­nha. A justificativa é que durante o período de paralisação do campeonato, em razão da Co­pa do Mundo, houve negligência na preparação da equipe. Carlos Leone Ros­si  (foto à direita), pode assumir o time o­lim­pi­ense.  Segundo o presidente Niquinha, o descontentamento da diretoria aumentou ainda mais durante es­ta semana, quando a comissão téc­nica deu folga para os jogadores na tarde de quinta-feira. Com isso, segundo o presidente, alguns jogadores foram para suas casas na região.

Informou o presidente que o atacante Canela foi um deles e não teria retornado até o inicio da noite de ontem. Também  declarou Niquinha que, em razão desta falta de empenho nos treinamentos, decidiu cancelar o jogo-treino que tinha marcado com o Penapolense, em Penápolis, na tarde de ontem.

O temor do presidente era que em razão da falta de treinamentos, o Olímpia fosse goleado em Penápolis e o elenco pudesse ficar abatido no retorno do campeonato que está marcado para o próximo dia 20, quando enfrentará o Sumaré fora de casa.

Quanto ao preparador físico Rafael Pinto, o presidente justificou que a demissão aconteceu porque ele compactuava com as decisões do treinador Varley de Car­valho. Afirmou  Niquinha, que estes dois profissionais não cumpriram a determinação da diretoria que era para a realização de treino físico na tarde de ontem, para compensar o cancelamento do coletivo e a realização de um coletivo na manhã deste sábado.

ROSSI ESTÁ COGITADO

Para assumir o comando técnico do O­lím­pia FC, a diretoria do Olímpia, desde a noite de ontem, es­tá con­ta­tando outros pro­fis­si­onais, entre eles está o técnico Car­los Le­one Ros­si, campeão com o O­límpia FC da Série A-3, em

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas