23 de fevereiro | 2008

Valim muda quatro para enfrentar o Bandeirante

Compartilhe:

Com quatro mudanças na equipe, o treinador interino, João Valim, definiu o Olímpia FC para enfrentar o Bandeirante de Birigui, às 19 horas, deste sábado, no estádio "Teresa Breda", em partida válida pela nona rodada do campeonato Paulista da Série A-2. O elenco tem seis jogadores contundidos e o volante Evandro foi liberado pela diretoria.

Na partida, o time novamente será dirigido interinamente por João Valim, que originalmente, ocupa a condição de diretor de futebol no clube. A diretoria presidida por Reginaldo Breda ainda não contratou um treinador para ocupar o lugar de Cândido Farias, que pediu demissão depois da goleada sofrida pelo time olimpiense, por 5 a 2, contra o Santo André, sábado passado, no estádio "Teresa Breda."

João Valim, que dirigiu o alviceleste na terça-feira na derrota para o São Bento, por 6 a 3, em Sorocaba, declarou que continua colaborando com a diretoria, enquanto um novo treinador não é contratado. Afirmou que trabalhou o lado psicológico dos atletas, para motivá-los para a partida de hoje contra o Bandeirante.

Contou, Valim, que apesar dos sete desfalques conseguiu montar um time competitivo para a partida de hoje. Com relação a equipe que começou a partida em Sorocaba, serão quatro mudanças. Na lateral direita Baiano entra no lugar de Lucas. No meio campo André Oliveira, que cumpriu suspensão, retorna à equipe em lugar de Evandro, liberado. Na meia Ale entra em lugar de Calil, suspenso em Sorocaba, e finalmente, no ataque Alan começa a partida em lugar de Carlos Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o São Bento.

Contra o Bandeirante o time olimpiense começará a partida no esquema 4/4/2. O time está escalado com: Bruno; Baiano, Baeza, Paulinho e Édson Paraná; Roberto Diniz, André Oliveira, Rafinha e Ale; Rafael Aidar e Alan. No banco de reservas o treinador João Valim contará com Rodrigo Calchi, Lucas, Elias Negão, Wesley, Rafael Chagas, Rafael Moretto e Tiago Furlan.

Por outro lado, o Bandeirante de Birigui, no meio de semana foi derrotado em casa por 2 a 0, pelo Oeste de Itápolis. A equipe é dirigida pelo prestigiado treinador Márcio Ribeiro. O time mais provável para o jogo de hoje é: Juninho; Douglas, Moreira, Elizeu e Marcelinho; Leonico, Alberoni, Lutti e João Paulo; Carlão e Guim.

OLÍMPIA FC CONTRATA
DOIS E LIBERA EVANDRO

A diretoria do Olímpia FC anunciou esta semana as contratações do goleiro Roger Gath, de 23 anos, emprestado pelo Pelotas/RS, e o meia Fernando, que já atuou no São Caetano e Bragantino. Já o volante Evandro, que vinha atuando como titular da equipe foi liberado. O jogador deverá acertar contrato com o Atlético Goianiense/GO.

Dos jogadores contratados, nenhum será aproveitado na partida de hoje contra o Bandeirante. As documentações deverão ser registradas na Federação Paulista de Futebol, na próxima segunda-feira. Já Evandro pediu para ser liberado e foi atendido pela diretoria, pois alegou que tinha proposta para atuar no time goiano.

SETE FORA DE COMBATE
Cinco jogadores do elenco do Olímpia FC estão no departamento médico e dois estão suspensos. Os contundidos: Jairo (estiramento), Renato (estiramento), Bispo (ligamento cruzado/será operado) e Wilson (voltou a sentir o joelho). Suspensos: Calil (expulso) e Carlos Henrique (3.º amarelo). Liberado: Evandro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas