03 de julho | 2016

Usuários reclamam do horário do transporte público no Facebook

Compartilhe:

Ao que tudo indica não estaria sendo feito um planejamento adequado para atender aos novos conjuntos habitacionais que estão sendo construídos na cidade. Pelo menos é que se pode depreender das reclamações que os usuários têm feito do transporte público, principalmente no Facebook. O que parece é que cada vez que a cidade cresce os ônibus da Bontur desaparecem deixando o povo a pé.

As reclamações surgiram a partir de duas publicações feitas na página Olímpia a pressão. A primeira dizia: “Pô, sacanagem né. Imagino que quem define estes horários não depende de transporte público. Quem sofre é o trabalhador … mais uma vez…”

A resposta foi rápida: “Alguém deve estar pensando em montar um moto taxi porque cata-loco logo, logo não vai dar mais”, postou um internauta. “A gente esperando o ônibus passar para ir à escola”, disse outro.

Mas são essas condições que levam as pessoas a acreditarem que realmente a cidade está cada vez pior: “Nossa gente Olímpia cada dia pior…”, postou uma internauta. “Nossa está muito difícil, tem que advinha que horas vai passar (ônibus)!!!”, acrescentou outra.

Mas o responsável pela página fez outra postagem: “Primeiro aumentam o valor da passagem, agora demora mais para passar, quando será que o povo vai ter um benefício”, questionou.

Mas antes já havia postado uma pergunta: “Então a circular agora passa só de 40 em 40 minutos? Procede isso produção”. “Sem contar que aos domingos não passa no meu bairro (Menina Moça) e eu trabalho tenho que vir de moto táxi”, respondeu um internauta.

“Isso é um descaso”, afirmou um. “Devem estar economizando óleo diesel”, disse outra. “O cidadezinha maldita isso sim a gente paga caro nessa b… de circular para isso, agora não tem nem integração. O senhor prefeito embolsa com certeza uma graninha pra concordar com esse absurdo”, questionou uma internauta mais irritada.

“No (Jardim) Aroeiras ela passa das 6:00 as 8:00 da amanhã e volta 11:15 e para 13:00 e só volta as 16:00”, reclamou uma moradora daquele bairro. “Olímpia cada dia pior para você”, acrescentou outra. “Se não demorar mais porque já esperei mais de uma hora”, conta uma internauta.

“E além disso, os pontos não têm cobertura, só no centro alguns têm e nos bairros você tem que adivinhar aonde tem um ponto, não tem placas, pelo preço que cobram deveriam usar mais benfeitorias. Só querem encher o bolso”, reclama uma internauta. “Está uma vergonha”, acrescentou uma mulher.

“Aqui é uma bagunça, não tem sinalização, pontos sem cobertura ou destruídos, motoristas mal educados com idosos, demora. Cadê a cidade turística maravilhosa? A cidade primeiramente tem que ser boa para os habitantes e não bonita pra quem não mora aqui, merecemos respeito senhor prefeito”, disse uma moradora da cidade.

“Gente….. para que ônibus para a população, se turista só anda de carro? Nós que moramos e trabalhamos aqui, não precisamos de nada”, reclamou outra.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas