10 de dezembro | 2012

UPA só medica e libera vendedora com suspeita de deslocamento do quadril

Compartilhe:

Mais um erro de diagnóstico pode ter ocorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada pelo prefeito Eugênio José Zuliani no dia 30 de junho próximo passado, menos de uma semana antes de iniciar oficialmente a campanha eleitoral visando sua reeleição para a Prefeitura de Olímpia.

Embora a ocorrência policial divulgada não seja específica a essa questão, mas a violência juvenil na maneira de festejar alguma coisa, que tem incomodado a muitos e em algumas vezes machucando pessoas, ao que tudo indica mais uma vez teria ocorrido um erro de diagnóstico médico no pronto atendimento.

Segundo o que foi divulgado na Rádio Difusora AM na manhã desta segunda-feira, dia 10, o fato teria envolvido a vendedora Ana Carolina Neves Damião, de 18 anos de idade, moradora da Rua do Papagaio, número 69, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por COHAB I, na zona sudeste da cidade.

Consta que Ana participava de uma festa denominada “Vá Tomar no Fusca”, que sorteava um fusquinha cheio de cerveja e foi realizada no Recanto Bela Vista, Distrito Industrial, e teria sido vítima de um atropelamento na madrugada do domingo, dia 9, por volta das 3h30.

Ela teria sido atropelada pelo fusca sorteado que era conduzido pelo mecânico Guilherme Gonçalves Oblowsky, de 22 anos de idade, morador do Jardim São Francisco. Embora não tenha sido o ganhador do carro, consta que estava dirigindo o mesmo para seu amigo que foi o ganhador, mas não seria habilitado.

O atropelamento teria ocorrido depois de ter saído com o carro do local da festa e já trafegava pela Rua Bela Vista, quando um grupo de jovens teria subido no carro e atrapalhado a visão do motorista.

Segundo consta na polícia, Guilherme não teria visto a vendedora que caiu embaixo do fusquinha e a teria arrastado por alguns metros. Com muitas escoriações pelo corpo todo, Ana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e medicada na UPA de onde foi liberada logo em seguida.

No entanto, Ana que já estava em sua casa tentando a recuperação teria voltado a passar mal e foi levada novamente à UPA, quando surgiu a suspeita de que ela teria sofrido um deslocamento do quadril.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas