05 de setembro | 2013

Uniesp-Faer promove Semana Acadêmica de Administração

Compartilhe:

A Uniesp-Faer está realizando entre os dias 3 e 7 de setembro, na Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, a Semana Acadêmica para os alunos do curso de Administração. Durante a semana serão realizadas palestras sobre os mais diversos temas com consultores do Sebrae e do CRA – Conselho Regional de Administração encerrando no dia 7 com Festa universitária.

Na cerimônia de abertura, na noite da terça-feira, dia 3, os alunos e corpo docente participaram da entrega dos kits e assistiram a apresentação da Orquestra Filarmônica de Pitangueiras. O TG 02-025 sob o comando do sargento Marco Aurelio Barbosa fez participação com a entoação dos Hinos de Olímpia e Nacional.

Dentre as autoridades que participaram da cerimônia estavam a diretora da Uniesp-Faer, Tais Cristina Ricci Silva; o coordenador de Administração e Matemática, Rodrigo Cesar Marini; o presidente da Empresa Júnior RJr Consultoria, Rafael Ayusso; o presidente da Câmara, Humberto José Puttini ; a secretária de Educação, Eliana Antônia Duarte Bertoncello Monteiro; e o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Gustavo Zanette.

“Muitos dos que estão aqui foram alunos da rede municipal de ensino. E desta forma vemos que a Educação em Olímpia está crescendo, com pessoas compromissadas e envolvidas”, disse a secretária Eliana. “Esta semana foi preparada e pensada para os futuros administradores que estudam em nossa faculdade”, disse o coordenador Rodrigo Marini.

As palestras “O primeiro passo para começar seu negócio” ministrada por Cesar da Silva Lopes, “Oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas” ministrada por Antônio Jorge Zanesco, consultores do Sebrae; e Gervásio Martins Carvalho do CRA foram pesquisadas e escolhidas especialmente para capacitação dos alunos.

A diretora da Uniesp-Faer, Tais Cristina Ricci Silva encerrou os discursos parabenizando pelo empenho e dedicação de todos para a realização do evento: “Esta é oportunidade de capacitação de cada um que aqui participa”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas