27 de dezembro | 2016

Um Natal com sabor de Fim de Festa?

Compartilhe:

 

 

Ao analisar todas as situações que envolveram este Natal e mesmo o términdo de 2016, chega-se à conclusão de que foi um Natal com sabor de Fim de Festa. Para se chegar a essa conclusão é preciso apenas observar as situações que ocorreram durante o ano de 2016, que faz parte da retrospectiva dos assuntos mais marcantes envolvendo as questões políticas da cidade, seja da Prefeitura Municipal, seja da Câmara de Olímpia.

Embora com um período eleitoral que pode ser considerado tranquilo, mesmo com a inédita prisão de um vereador e um possível atentado político contra um candidato a vereador de oposição, muito se falou neste ano em casos envolvendo o Poder Judiciário.

Por outro lado, embora se esperasse o contrário, esta semana ficou escancarado mais um problema que a cidade vem enfrentando desde que se tornou um polo turístico: as concessionárias de serviços de energia elétrica, internet e telefonia celular não conseguem manter um serviço condizente em ocasiões que se registra grande afluxo de visitantes. Vamos esperar que no próximo tenhamos muito mais razões para comemorar. Será?

Clique aqui e baixe o jornal do dia 24 em PDF

 

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas