13 de janeiro | 2015

Um é preso e dois menores são apreendidos embalando drogas no Ginásio de Esportes em Ribeiro dos Santos

Compartilhe:

Um rapaz foi preso e dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no distrito de Ribeiro dos Santos, na região norte do município de Olímpia. Com eles os policiais militares encontraram 105 gramas de maconha que estavam embalando no interior do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Manoel Augusto Simões, naquele distrito.

Consta que, enquanto se dirigiam para Ribeiro dos Santos com a finalidade de realizar patrulhamento, os policiais foram informados de que três elementos estariam no Ginásio de Esportes, que é administrado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, do município de Olímpia, embalando entorpecentes.

No local, os policiais flagraram Bruno Fernando Puertas Rocha (foto), de 23 anos de idade, morador da Rua 15 de Novembro, em Ribeiro dos Santos, e os menores: LAS, de 16 anos; e LAPS, de 15 anos, manipulando 105 gramas de maconha.

Parte da droga da droga já estava embalada em 83 porções que pesaram 68 gramas e ainda havia outra porção maior, que pesou mais 37 gramas. No local ainda foi encontrada uma faca, saquinhos plásticos que eles utilizavam para embalar a droga e a quantia de R$ 113,35.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante de Bruno Fernando Puertas Rocha, que em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Já os dois menores foram encaminhados à Delegacia Seccional de Barretos, onde deveriam permanecer à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas