14 de janeiro | 2023

TVTem fez programa de 1h15 direto das Praças Matriz e Rui Barbosa em Olímpia

Compartilhe:

INTERAGINDO COM O PÚBLICO!
Uma superestrutura foi montada no centro da cidade e o público assistiu ao vivo e em telão. O Tem Notícias foi apresentado pela apresentadora Nilessa Tait, com participação dos jornalistas André Modesto, Thiago Vasconcelos e Monize Poiani.


A TV Tem, para comemorar seus 20 anos, apresentou, ao vivo, direto das Praças Matriz e Rui Barbosa, na sexta-feira, 13, o programa Tem Notícias durante 1h15 minutos, apresentando, além de notícias, principalmente sobre Olímpia, também muita alegria, descontração e interação com as centenas de pessoas que compareceram para prestigiar o evento.

Com apresentação de Nilessa Tait e participação de André Modesto, Thiago Vasconcelos e Monize Poiani as praças centrais da cidade foram transformadas em um grande estúdio, como se fosse um programa de auditório, mas ao ar livre, de onde os jornalistas transmitiram o Tem Notícias 1ª edição de 6ª feira 13.

Várias reportagens de Olímpia foram apresentadas, mostrando sua história, sua economia, o turismo e até um repórter descendo de um toboágua no Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

REPORTAGEM DESTACOU A IMPORTÂNCIA
DO PRECURSOR DO TURISMO EM OLÍMPIA,
BENITO BENATTI

As matérias jornalísticas eram entrelaçadas com a participação animada e até engraçada dos repórteres que ficaram na praça, posando para selfies com o público e participando e mostrando os estandes montados no local.

O destaque foi para o Thermas que montou um grande estande aparentando uma de suas praias artificiais com areia e o azul da água, com uma boia simulando um de seus brinquedos. Os jornalistas, inclusive, chegaram a saborear água de coco ao mostrarem o estande do parque aquático.

Numa das reportagens sobre a história do desenvolvimento econômico de Olímpia, também foi destacado pela museóloga Rosiane Nunes, a importância para o atual estágio de desenvolvimento de Olímpia do idealizador e criador do Thermas dos Laranjais e, por conseguinte, precursor do turismo local, o empresário Benito Benatti.

ATÉ BARRACA DE CHURRASCO
DO JURA ESTAVA NA PRAÇA

Mas também foram instalados nas praças brinquedos infláveis para as crianças e até uma barraca com churrasco na telha do Jura, que os jornalistas se reuniram em uma mesa para saborear.

A prefeitura também participou com animais para adoção e distribuindo mudas.

A Estância Turística de Olímpia foi uma das 20 cidades escolhidas pela afiliada da Rede Globo para em meio a 144 municípios do noroeste paulista da área de cobertura da TV TEM São José do Rio Preto, para receber o projeto “Caravana 20 anos TV TEM”, uma iniciativa em comemoração ao aniversário de duas décadas da emissora, celebrados em 2023.

“SUMMER” DA PREFEITURA E LARANJITO
DO THERMAS TAMBÉM FORAM ATRAÇÕES

Durante a ação, em parceria com a Divisão de Comunicação da Prefeitura, também teve a distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, além da presença dos mascotes da Prefeitura, o Summer; e do Laranjito, o mascote do Thermas.

A Caravana da TV Tem estreou na sexta-feira (06), em Potirendaba. O projeto se estenderá até o dia 06 de maio, aniversário da emissora, passando pelos demais municípios que foram escolhidos pela afiliada da Rede Globo devido à sua contribuição na construção da história da TV Tem ao longo desses 20 anos. A próxima cidade será Pereira Barreto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas