21 de fevereiro | 2010

Turma da S. José tenta invadir delegacia central

Compartilhe:

Uma turma de aproximadamente 15 integrantes, todos moradores em bairros próximos a São José, ameaçaram invadir o prédio da delegacia de polícia de Olímpia, onde estava detida uma adolescente de 15 anos, que foi surpreendida com droga. Houve confronto com a Polícia Militar . Dois foram presos em flagrante.


De acordo com a polícia, na madrugada de sábado passado, por volta das 2 horas, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia de que um casal estava comercializando drogas na São José. Com isso, os policiais abordaram a adolescente, tendo encontrado uma pequena porção de entorpecente.

No entanto, a adolescente passou a xingar os policiais, que a detiveram e levaram até a delegacia de policia de Olímpia. Pouco depois um grupo de cerca de quinze pessoas compareceu na delegacia e seus integrantes começaram a gritar, fazendo “pressão”, pedindo a liberação da garota.

Na confusão, Luís Carlos Terto de Lima e Ricardo Luis Pedro chegaram a invadir a delegacia, entrando em confronto com os policiais militares. Foi necessário uso de força física, moderada, para detê-los e algemá-los. Os outros integrantes do grupo fugiram.Diante do acontecido, o delegado João Brocanelo Neto autuou os dois em flagrante pelos crimes de desacato e resistência, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, para cada um.

Somente Ricardo Luis pagou e vai responder o processo em liberdade. Já Luís Carlos foi encarcerado na cadeia pública de Altair. Comentou o delegado Brocanelo que a polícia não vai tolerar atitudes como essa e elogiou a ação da Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas