09 de junho | 2023

Turistas pagam apenas meia-entrada no “feriadão” prolongado no Thermas

Compartilhe:

SOLIDARIEDADE!
Mais de 100 toneladas de alimentos foram doadas e outras 80 serão entregues até o final da promoção. Diversão e solidariedade: doando alimentos visitantes ganham 50% de desconto pela promoção Todos Pagam Meia, que vai até o fim do mês.

 

Neste feriado prolongado de Corpus Christi, quem quiser curtir o parque aquático mais visitado e mais amado do Brasil vai pagar o valor de meia-entrada e ajudando quem precisa. Pela promoção “Todos Pagam Meia”, aqueles que doarem alimento não-perecível terão direito a pagar meia-entrada em qualquer dia da semana, sábados, domingos e feriados.

Para participar basta doar 1kg de alimento não-perecível e apresentar comprovante na entrada do parque. Os alimentos aceitos são: 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 litro de óleo, 1 litro de leite, 1 pacote de 500g de café, 2 latas de sardinha ou 2 potes de massa ou extrato de tomate de 310 gramas. A promoção é sujeita a disponibilidade e não é cumulativa com outras promoções.

A campanha está alinhada aos compromissos do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.

Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos na loja do Thermas ou em qualquer ponto de venda autorizado. Regras da promoção no site. Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou por meio do email comercial2@termas.com.br.

O Thermas convida todos a participarem deste movimento solidário e aproveitarem momentos incríveis no parque aquático mais divertido do Brasil.

Campanha segue até o dia 30

Desde o início da promoção mais de 100 toneladas de alimentos já foram doadas e outras 80 toneladas ainda serão doadas. Essa é uma ação do Thermas dos Laranjais por meio do Thermas Social, associação criada pelos colaboradores do parque para promover e apoiar ações sociais, que está beneficiando entidades de Olímpia e região, desde igrejas até hospitais, lar de idosos e abrigos para moradores em situação de rua e 410 famílias – que estão recebendo cestas básicas graças à campanha.

MUDAS
E COMPOSTO ORGÂNICO
NO TEM ARTE (FOTOS)

Por outro lado, o parque aquático mais visitado da América Latina e um dos mais populares do mundo teve participação especial no evento TEM Arte, que aconteceu na manhã do domingo, dia 04, na Avenida dos Olímpienses, em Olímpia, promovido pela TV Tem em parceria com a Prefeitura local e o apoio do Thermas dos Laranjais.

Aproveitando para dar início às atividades do Dia do Meio Ambiente, comemorado na segunda-feira, dia 05, o Echothermas aproveitou para trabalhar a conscientização das pessoas quanto a preservação, distribuindo duas mil mudas de salsinha e cebolinha e mais meia tonelada de composto orgânico produzidos pela equipe do Thermas.

Para chamar a atenção da garotada e colaborar com a movimentação do evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas, o mascote do parque, o Laranjito, e o animador Sérgio Bahia, garantiram a animação e a alegria e marcaram a presença do Thermas no evento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas