13 de dezembro | 2021

Troca de ingressos do Réveillon 2022 começa nesta terça-feira (14)

Compartilhe:

 

Será exigida a apresentação do passaporte da vacina ou testagem negativa com, no máximo, 48 horas de antecedência, na portaria da festa, conforme prevê o decreto municipal.


A festa da virada na Estância Turística de Olímpia promete, mais uma vez, dar um show de animação e solidariedade. O ano de 2022 chegará ao som da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e a troca de convites terá início nesta terça-feira, dia 14 de dezembro.

Os ingressos estarão disponíveis na secretaria do parque aquático Thermas dos Laranjais, a partir das 8h. Para retirar o convite, serão aceitos alimentos que estão entre as principais necessidades das entidades beneficiadas, como arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite. Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, com tempo hábil para doação às instituições.

Para os turistas, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Já para o morador da cidade, será 1kg de alimento por ingresso, apresentando o Cartão Cidadão Olimpiense. Para este ano, são esperados cerca de 30 mil quilos de alimentos arrecadados. Desde 2017, o ingresso solidário tem beneficiado diversas instituições do município.

A troca antecipada será realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados e domingos, das 8h às 11h, na secretaria do parque (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), conforme disponibilidade dos ingressos, uma vez que o evento irá respeitar a capacidade do local.

Organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, o Réveillon será realizado na noite do dia 31 de dezembro, no estacionamento do Thermas dos Laranjais. A programação terá abertura a partir das 22 horas com apresentação do reconhecido cantor e sambista olimpiense, Boca Nervosa, trazendo grandes sucessos do samba nacional.

À meia noite, haverá a tradicional contagem regressiva e, na sequência, o palco ficará por conta da grande atração da noite, a dupla César Menotti & Fabiano, que promete animar o público com canções da música sertaneja e viola caipira.

TROCA PARA TURISTAS

Assim como nos anos anteriores, a orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

ESTRUTURA E CUIDADOS

Marcando a retomada das festividades em Olímpia, o Réveillon será realizado seguindo medidas de proteção, como a necessidade de apresentação do passaporte da vacina ou testagem negativa com, no máximo, 48 horas de antecedência, na portaria da festa, conforme prevê o decreto municipal.

O local terá estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas. O estacionamento será coordenado pela Santa Casa de Misericórdia, com renda revertida para o hospital. Além disso, está sendo comercializado um espaço privativo, “Camarote Menina Moça”, que foi licitado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas