11 de fevereiro | 2015

Três ladrões assaltam posto Tigrinho no centro de Olímpia

Compartilhe:

Mais um assalto foi praticado contra um dos postos de combustíveis pertencentes ao comerciante Hiroshi Kitagawa. Desta feita a ação foi praticada no Posto Tigrinho, localizado no cruzamento da Rua Síria com a Rua David de Oliveira, na região central de Olímpia.

Consta que o assalto foi praticado por volta das três horas da madrugada de quarta-feira, dia 11, quando três elementos desconhecidos que estavam à pé, mas que não procuraram esconder o rosto, chegaram ao estabelecimento, sendo que um deles estava com uma arma de fogo preta parecida com um revólver.

Depois de anunciar o assalto ao frentista Daniel Martins Batista, de 52 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia, os ladrões se dirigiram até ao caixa e pegaram o dinheiro da movimentação do posto.

Em seguida os três fugiram também à pé pela Rua David de Oliveira no sentido da Praça da Matriz de São João Batista. Entretanto, não foi divulgado o valor que foi roubado do caixa do posto.

FURTO DE SAPATEIRA

Já provavelmente durante a madrugada de terça-feira, dia 10, um ladrão ainda não identificado pela polícia, furtou uma sapateira que estava na varanda da frente de uma casa localizada na Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, no centro da cidade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pela autônoma Ana Elizabete Benitez Martins, de 30 anos. Segundo ela informou na ocorrência, trata-se de uma sapateira de madeira, com zíper e cinco divisões, mas que é leve e fácil de carregar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas