23 de junho | 2019

Três homens roubam Bar do Adenol e levam 2 litros de uísque e um celular

Compartilhe:

Três elementos chegaram ao Bar do Adenol, na rua Comendador Francisco Bernardes Ferreira, no Jardim Leonor, no final da tarde de quarta-feira, 19, pedindo água, mas acabaram levando dois litros de uísque, um celular e R$ 50,00 em dinheiro.

Segundo informou o comerciante Adenol Valverde, de 75 anos, acompanhado de um cliente, no dia 20, na delegacia de polícia local, no dia 19, por volta das 17 horas, três indivíduos chegaram ao seu estabelecimento comercial pedindo água e, em seguida, os três armaram-se com bancos de madeira do próprio bar e anunciaram o assalto.

Um deles passou do lado interno do balcão e subtraiu o celular, o dinheiro que estava no bolso do comerciante e ainda levaram duas garrafas de uísque, sendo uma delas da marca “Jack Daniels” e fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO NA MISSA

Por outro lado, na quinta-feira, 20, por volta de 19 horas, o lavrador Carlos Roberto Ferreira Lopes, 50, procurou a delegacia local e declarou que às 17 horas daquele dia, deixou seu veículo VS gol, ano 1985, estacionado na praça de Nossa Senhora Aparecida para ir a missa e quando retornou por volta das 18h30 o carro havia desaparecido. Ele não tinha seguro do automóvel.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas