19 de agosto | 2013

Travesti atropela Saveiro na Mário Vieira Marcondes

Compartilhe:

O travesti João Carlos Jodas, conhecido por Bianca ou Loira do Tchan, de 37 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, sofreu ferimentos na cabeça depois de praticamente ter atropelado uma camionete Saveiro, que transitava pela Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central de Olímpia.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela polícia, o atropelamento aconteceu em frente ao número 105 da avenida, defronte ao estabelecimento comercial conhecido por Bar dos Amigos, no final da noite do sábado, dia 17, por volta das 23h05.

O acidente envolveu a camionete Saveiro que era conduzida pelo mecânico Renato Anderson San Gregório, de 24 anos, também morador do Jardim Santa Fé. Consta que o travesti acabou batendo na parte de trás da caçamba da camionete. Também segundo a polícia, depois de bater na camionete o travesti caiu e bateu a cabeça no chão sofrendo escoriações.

Jodas foi socorrido pelo resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas