31 de julho | 2014

Trânsito registra três acidentes com motocicletas na 4.ª feira

Compartilhe:

O sistema de trânsito de Olímpia registrou três acidentes na quarta-feira, dia 30, envolvendo motocicletas que resultaram em três vítimas com ferimentos que podem ser considerados leves. No entanto, um deles teria sido registrado apenas pelo Corpo de Bombeiros.

Trata-se de uma colisão de uma motocicleta Honda, modelo Bis com um Ford, modelo Escort. Consta que o acidente aconteceu no início da noite, por volta das 18h30, defronte ao número 188 da Rua Rui Barbosa, no Jardim Cizoto, na zona leste da cidade.

O condutor da Honda Bis, AIF, de 31 anos de idade, (foram divulgadas apenas as iniciais), que foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo e uma lesão na cabeça, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

MOTORISTA FUJÃO
Um pouco mais tarde, por volta das 20h50, outro acidente com motocicleta foi registrado pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Avenida Aurora Forti Neves, no centro.

Consta que a chapeira Fabiana Ferreira dos Santos, de 31 anos, moradora do Jardim Vitório Parolim, zona sudeste, conduzia uma Honda CG 150 pela Avenida Dr. Andrade e Silva e no cruzamento com a Aurora Forti Neves, colidiu com veículo GM Corsa.

Entretanto, o condutor do carro abandonou o local do acidente sem prestar socorro à chapeira. Mas o para-choque do carro com a placa de identificação CVN 2672, de Novaes, acabou caindo e ficando no local do acidente.

Ainda consta na polícia que a chapeira Fabiana Ferreira dos Santos sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na UPA, onde permaneceu em observação.

DESCUIDO OU PRESSA?
Mas o primeiro acidente foi registrado no período da manhã, por volta das 10 horas, defronte ao número 1.357 da Rua Bernardino de Campos, no centro da cidade, onde uma motocicleta Honda CG 125, modelo Fan, colidiu com um carro que estava estacionado.

De acordo com a polícia, o mototaxista Rafael Rosa de Oliveira, de 30 anos, morador do Jardim Cecap, na zona leste, conduzia a moto no sentido centro/bairro e colidiu com a lateral da camionete Saveiro, que pertence a Bruno Freu Garcia, morador da Avenida Aurora Forti Neves, no centro, que estava estacionada. Também consta que o mototaxista informou que ao lado estava parado outro veículo com o sinal de seta ligado para estacionar.

Com escoriações pelo corpo Rafael Rosa de Oliveira foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado no Pronto Socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas