11 de fevereiro | 2025

Trabalhador morre dias após ser eletrocutado durante colheita de laranjas em fazenda de Olímpia

Compartilhe:

Vítima recebeu descarga elétrica ao encostar em fio de alta tensão e faleceu dias depois no hospital.

A Polícia Civil registrou a morte de Ronaldo Duarte Benevides, de 26 anos, ocorrida na Fazenda Recanto Alegre, na zona rural de Olímpia. O caso foi registrado como morte acidental no boletim de ocorrência elaborado pela delegacia de plantão de Barretos.

Benevides sofreu o acidente no dia 7 de fevereiro de 2025, por volta das 8h da manhã, enquanto trabalhava na colheita de laranjas. Ao subir uma escada para alcançar os frutos, ele encostou em um fio da rede elétrica de alta tensão (69 kV – 230 kV), recebendo uma descarga elétrica que lhe causou queimaduras graves.

VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA BARRETOS

Após o acidente, Ronaldo foi socorrido no local e encaminhado para uma unidade de saúde de Olímpia. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde permaneceu internado até sua morte.

O óbito ocorreu antes da meia-noite do dia 11 de fevereiro de 2025 e foi registrado pela médica plantonista Beatriz, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIA

A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil às 5h08 da madrugada de 11 de fevereiro de 2025, e o boletim de ocorrência foi elaborado às 5h35 pelo agente policial Luis Valerio Castelline, sob a chefia do delegado Cesar Aparecido Martins.

O declarante Valdete Pereira Benevides, pai da vítima, confirmou à polícia que o acidente ocorreu enquanto Ronaldo trabalhava na colheita de laranjas na fazenda de Olímpia no dia 7.

CASO SEGUE PARA INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil encaminhou o caso para a delegacia de Olímpia, responsável pela área onde ocorreu o acidente, que deverá apurar as circunstâncias do fato.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas