27 de novembro | 2022

Torcedores lotam Coreto na praça e concha acústica no Thermas para assistirem estreia do Brasil no telão

Compartilhe:

 COPA DO MUNDO!
Prefeitura vai montar tenda para acomodar melhor o público nos próximos jogos do Brasil na Copa. Prefeitura montou telão no Coreto da Praça e Thermas dos Laranjais na concha acústica da Praia do Mar Azul.


Da Redação com Assessoria – Moradores e turistas que estavam em Olímpia na última quinta-feira, 24, no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022 puderam assistir ao jogo em dois ambientes abertos e em dois enormes telões de LED que garantiram cada minuto de emoção na vitória por 2 a 0 contra a Servia.

No Coreto da Praça Rui Barbosa, segundo a assessoria da prefeitura, mais de 400 torcedores marcaram presença no “Copa no Coreto” movimentando o centro da cidade com direito a pipoca de graça.

No Thermas dos Laranjais, no estilo “pé na areia”, centenas de cadeiras e mesas de praia foram colocadas no entorno da concha acústica da Praia do Mar Azul e ficaram totalmente tomadas para que olimpienses e turistas vibrassem durante o jogo que registrou um dos gols mais bonitos de todas as copas, de “voleio”, marcado por Richarlison.

Neste dia o Thermas encerrou suas atividades mais tarde, as 18h30 para que os torcedores pudessem ficar mais à vontade e pudessem assistir toda a partida de futebol que terminou por volta das 18 horas.

O parque voltará a fechar às 18h30, em horário estendido, no dia 02 de dezembro próximo quando enfrenta Camarões, também com início previsto para as 16 horas

No jogo contra a Suíça, no entanto, que ocorrerá no dia 28/11, às 13h, o parque terá funcionamento normal, até as 17h.

COPA NO CORETO

A ação da Prefeitura com a sua “Copa no Coreto”, segundo sua assessoria, visa fomentar o entretenimento a toda população e para isso foi realizada uma decoração especial com bandeirinhas e as cores do Brasil, além de disponibilizar banheiros e cadeiras e distribuir gratuitamente água e pipoca para todos os participantes.

Ainda como oportunidade de reunir os amigos, toda população está escalada para as próximas partidas.

Na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 13h, o Brasil enfrenta a Suíça e, na sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 16h, a disputa será entre Brasil x Camarões.

Uma tenda será montada para melhor acomodar o público.

Em um clima de alegria e sem incidentes e ocorrências, o evento contou também com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que garantiram a segurança dos torcedores.

Caso o Brasil avance na competição, novas datas e horários da exibição dos Jogos do “Copa no Coreto” serão comunicados pela Prefeitura.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas