23 de maio | 2013

TJ afirma que novo fórum de Olímpia não tem urgência

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ) expediu comunicado esta semana dando conta que a construção de um novo edifício para o fórum de Olímpia não está entre as prioridades principais do órgão.

No entanto, confirma o projeto para ter novas instalações, embora classificando essa necessidade como entre as prioridades número 2.

De acordo com informação veiculada nesta quinta-feira, dia 23, pelo jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, o TJ confirma que construirá novos fóruns em oito municípios da região. Porém, nenhum está classificado como prioritário.

O Diário informa que o TJ “mapeou o Estado e dividiu os prédios classificando-os por prioridades”, segundo a assessoria do tribunal. Entretanto, na região não há nenhuma cidade com prioridade número um.

Olímpia, Itajobi, Macaubal, Ouroeste, Tabapuã, Tanabi, Neves Paulista e Novo Horizonte, consideradas prioridade 2, terão prédios bancados pelo TJ.

As cidades de Rio Preto, Nhandeara, Urupês, Votuporanga, Barretos, Fernandópolis e Monte Aprazível não terão novas construções de prédios forenses. No projeto do TJ, a previsão é de que haja ampliação dos atuais prédios.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas