12 de dezembro | 2021

Thermas vai implantar uma nova atração gigante e inédita no Brasil

Compartilhe:

 

Novo brinquedo deverá ser maior que o lendário e terá 30 metros de altura. O que surpreende é o tamanho de cada uma das experiências, como se estivesse experimentando seis emoções (atrações) diferentes num só percurso. Enfim, um pequeno parque aquático dentro de apenas um toboágua.

 

O vice-presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha, ao lado do presidente Benito Benatti: juntos deste o início do Thermas.

José Antônio Arantes
O vice-presidente do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, arquiteto Jorge Noronha, em reunião do Conselho Deliberativo da entidade, realizada na última quarta-feira, 08, anunciou para as dezenas de conselheiros presentes, que está sendo ultimado o projeto para a construção de mais uma atração inédita em todo o Brasil.

Na reunião foi apresentado o resultado financeiro do parque até setembro deste ano, que foi motivo de comemoração por parte dos conselheiros presentes, já que mostra que a principal atração do turismo local já está alcançando os patamares verificados no ano anterior ao da pandemia e com possibilidade de ter um novo ano em que deverá atingir patamares superiores a 2019.

Segundo Noronha, “o Thermas, graças a Deus conseguiu atravessar o período da pandemia e, nos últimos meses, já está conseguindo reequilibrar sua situação”.

TRABALHO INTERNO DURANTE O TEMPO QUE FICOU FECHADO

“Não ficamos parados durante o longo período em que o parque ficou fechado para o público. O setor de engenharia trabalhou na remodelação e manutenção das atrações, claro, num ritmo menos acelerado que o normal”, afirmou logo após a reunião.

E complementou: “continuamos a projetar novas atrações, pois nosso plano é nos próximos anos saltar nossa capacidade de visitantes de 20 para 30 mil, que é o limite para esta área em que o parque foi montado, para depois partirmos para o aproveitamento da área nova adquirida do outro lado do Olhos D’água”.

O arquiteto, que está ao lado do presidente Benito Benatti desde o início do Thermas, há quase 40 anos, e conseguiu transformar o sonho dele em projetos para os dois executarem, declarou também que algumas partes do parque serão levadas para a área nova para dar espaço para novas atrações no local atual.

MAIOR QUE O LENDÁRIO

Mas, para o futuro mais próximo um novo brinquedo deverá surgir, maior que o “Lendário”. Um toboágua, que sai a 30 metros de altura e que terá experiências inéditas ao longo de seu percurso.

A nova atração já está com seu projeto praticamente concluído (e ainda não pode ser mostrado em detalhes) e deverá ter seis variações que causarão muita emoção aos usuários. O brinquedo poderá ser utilizado por até cinco pessoas em boias grandes que deslizarão por toda a sua extensão em tubos gigantes.

O que surpreende é o tamanho de cada uma das experiências, como se estivesse experimentando seis emoções (atrações) diferentes num só percurso. Enfim, um pequeno parque aquático dentro de apenas um toboágua.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas