27 de janeiro | 2019

Thermas Social vai sortear no sábado, dia 2, um Onix zero para ajudar a Santa Casa de Olímpia

Compartilhe:

O Thermas Social, com o apoio do Thermas dos Laranjais, vai sortear no sábado, dois de fevereiro, um veículo Che­vrolet Onix 1.0, preto ouro negro, ano e modelo 2018, zero quilômetro, cuja renda será revertida ao único hospital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

O sorteio faz parte da ação entre amigos denominada “Somos Todos Santa Casa!” e o carro foi doado ao hospital pelos proprietários do restaurante Dragão Oriental que funciona no interior do parque aquático.

Os cupons estão à disposição da população e visitantes na secretaria e nas bilheterias do Ther­mas dos Laranjais, na Santa Casa de Misericórdia de O­lím­pia ou na Praça Rui Barbosa em frente às Casas Bahia, todos os dias, até 1° de fevereiro, das 8h às 16h, onde o carro também está sendo exposto.

Foram impressos 250 mil cupons no valor de R$ 2,00 (dois reais) cada, cuja arrecadação servirá para ajudar o hospital.

Esta “Ação Entre Amigos” tem um regulamento registrado em cartório e o sorteio será realizado às 19 horas do dia 02 de fevereiro de 2019 na Santa Casa de Olímpia, com a presença de um auditor independente.

AÇÃO ESPECIAL DE VERÃO

Por outro lado, o Thermas preparou uma série de atividades para o último final de semana de janeiro. Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o Thermas está promovendo aulas de hi­droaxé, seções de hidro­tera­pia nas piscinas e shows de axé, samba e sertanejo para visitantes e associados.

Ontem, sexta-feira, o parque promoveu aula de hidro­axé na piscina de hidrotera­pia comandada pelo Professor Schmidt, das 11 às 15h­30. No mesmo dia, às 14h30, aconteceu um show com o can­tor Wesley Mat­tos, na concha acústica, em frente à piscina mar azul.

Já para hoje, sábado, a partir das 10 horas, o professor Sch­mi­dt comanda o agito com seu Schmidt Dance, na concha a­cústica em frente a piscina mar azul e à tarde vai para a piscina de hidroterapia.

No domingo, amanhã, dia 27, é a vez do samba entrar no Thermas. O grupo Kassu­nunga Samba se apresenta na piscina de hidroterapia a partir das 14 horas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas