03 de abril | 2023

Thermas se prepara para os feriados prolongados do mês de abril

Compartilhe:

Thermas dos Laranjais está entre as melhores opções para Sexta-Feira Santa e Tiradentes. Compra antecipada pelo site gera desconto.

Com o fim do período chuvoso e as temperaturas mais amenas, o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e quinto mais popular do mundo, com suas águas quentes, se prepara para receber milhares de turistas que planejam aproveitar os dois feriados prolongados de abril e somar novas experiências de descontração e diversão em família.

Os feriados de Sexta-Feira Santa, no próximo dia 7, e Tiradentes, no dia 21 (também uma sexta-feira), possibilitam às famílias um dia a mais no fim de semana para curtir ao máximo as mais de 55 atrações do parque para todas as idades.

No final do mês e início de maio tem outro feriado que pode ser considerado prolongado: o dia 1º de maio, que cai numa segunda-feira, tudo levando a crer que o último final de semana de abril também deverá ser movimentado no parque, pois 29 e 30 caem num sábado e domingo.

Entre as atrações, estão o complexo Lendário, toboáguas com até 30 metros de altura, como o Kamikaze e Everest; e a Asa Delta, com estrutura de 18 metros de altura que imita uma pista de skate, podendo chegar a 60km/h; além da primeira montanha-russa aquática do Brasil.

Já quem deseja relaxar pode contar com piscinas de ondas artificiais, o Rio Lento e a Piscina de Ressurgência (inspirada no Mar de Israel, à base de sal, a primeira do tipo no mundo), além de ofurôs, entre outras atrações.

Para a criançada, além do Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e do Play Kids, que está em expansão, é possível também se divertir e ter contato com a natureza no minizoo e na fazendinha do Thermas, que abrigam mais de 260 animais de 41 espécies.

Além disso, quem comprar ingresso antecipado na loja, ganha desconto. Consulte o tarifário especial para o mês de abril no nosso site, https://loja.termas.com.br/

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email comercial2@termas.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas