11 de outubro | 2022

Thermas reúne centenas de crianças para comemorar o Dia das Crianças

Compartilhe:

Marcos Bitencourt e seus companheiros do departamento de Marketing do Thermas.

Para celebrar o Dia das Crianças, o Thermas Social, projeto social do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, realizou uma série de atividades recreativas nos dias 10 e 11 de outubro.

O Salão Social, espaço para eventos do parque, teve escorregador inflável, cama elástica, pula pula, touro mecânico, muita pipoca, cachorro quente, refrigerante Poty, Sorvete Olmos, tudo isso embalado por músicas infantis com o som do Dj Bahia.

Foram centenas de crianças trazidas pelo Trenzinho da Diverti Kids das escolas Cidade Mirim, Tio Barnabé, Imaculada, Narizinho, Irma, Projeto Humanizar.

À tarde foi a vez dos filhos dos mais de 500 colaboradores do parque ocuparem o salão de festas para se divertirem nos brinquedo montados no local, tomando guaraná e saboreando sorvete e muita pipoca e cachorro quente.

Para o presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha, este tipo de evento mostra a importância das atividades do Thermas Social junto a esta camada da sociedade tão importante para o futuro de nossa cidade. “Este evento está dentro do contexto do “Projeto Educação no Parque” e visa promover a consciência social e o respeito ao meio ambiente. Crianças alegres e felizes hoje, serão cidadãos de bem amanhã, integrados e conscientes do que é importante para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade baseado no turismo”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas