12 de outubro | 2017

Thermas entregou Montanha Russa Aquática ao público em dia de mais de 10 mil visitantes

Compartilhe:

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, SP, entregou aos seus usuários, na manhã de quinta-feira, 12, dia em que o parque recebeu a presença de mais de 10 mil pessoas em razão do feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, a sua mais nova atração: a Montanha Russa Aquática, a primeira do Brasil e uma das maiores do mundo.

A Montanha Russa Aquática tem 370 metros de comprimento e 20 metros de altura em seu ponto mais alto. Com essa inauguração o Thermas chega a 54 atrações, número recorde entre a maioria dos grandes parques aquáticos do mundo.

A solenidade, que começou por volta de 10h30 da quinta-feira, contou com a presença de várias autoridades e dezenas de associados do Thermas.

A atração foi entregue ao público por volta do meio dia e funcionou durante toda a tarde provocando comentários positivos dos visitantes, inclusive nos sites de relacionamento com vídeos postados mostrando a emoção de percorrer as descidas e subidas dos 370 metros de extensão da Montanha Russa Aquática.

Usaram da palavra, enaltecendo o trabalho do presidente Benito Benatti e do arquiteto Jorge Noronha, primeiro, o secretário Municipal do Turismo, Selim Jamil Murad, depois, o prefeito Fernando Cunha.

O vice-presidente Jorge Noronha, responsável direto pela implantação da nova atração foi o último a discursar desejando que o novo brinquedo venha trazer muita alegria e emoção para todos os usuários do parque.

A fita inaugural foi cortada pelo presidente Benito Benatti e por sua esposa Eudirce Benatti que comemorava aniversário no mesmo dia e teve direito ao parabéns à você cantado em público.

Na sequencia, foi dada como inaugurada a nova atração e o ator do SBT, Nicolas Torres, junto com a equipe do Hapfun (site especializado em cobertura de eventos em parques de todo o Brasil) foi convidado a experimentar a nova atração.

Por quase uma hora o brinquedo foi deixado à disposição dos convidados e da imprensa. A partir do meio dia o público, que pode ter ultrapassado bastante os 10 mil usuários, pode descer e subir os 370 metros de extensão da mais nova atração do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas